Capítulo XXVIII - O Último Filho

23 6 0
                                    

A legião Kurayame ia estava começando a preocupar diversos seres. Hatsu como uma dessas pessoas, queria pará-lo com suas próprias forças que não era pouca.

Hatsu: Eu vou fazer uma visita para Shin Hakkai! Ele vai sentir 20 segundos do meu poder..

Kurai: Eu quero ir com você!!

Hatsu: Fique e cuide dela, eu volto rapidamente, e você brincou o suficiente com ele..

Logo teleportando exatamente frente a frente com Hakkai..

Hakkai: Quem é você?

Hatsu: Isso não interessa, se ajoelha aí, vai.

Hakkai: Dessa vez não!!

No momento que Hakkai ia utilizar o auge de seu poder para atacar Hatsu sem nem saber quem era tal pessoa, o mesmo o acerta com um soco, mas parecia um soco comum, logo o deixando indignado.

Hakkai: Mas que po..

Hatsu: Você nem esperou eu te ajoelhar, é burro o suficiente pra atacar uma pessoa sem nem saber suas habilidades?

Hakkai: Cadê os meus poderes?!!

Hatsu: Talvez eu tenha os apagado..

Rapidamente todos da Kurayame tenta o atacar, mas ele sumia como a luz ao anoitecer, e em apenas um segundo, ele golpea todos aqueles presentes no local.

Yume: Ele parou o tem..

Hatsu: Bom, é isso mesmo lindinha, eu parei o tempo, você Hakkai, nunca poderá vencer aqueles que são superiores a você, eu estou com seus amiguinhos, ou você desiste de criar um grupo de merda, ou eu vou matá-los.

Hakkai: Como se eu me importasse..

Hatsu: Sim, você se importa, eu vejo nos seus olhos, esse falso botão que você clicou pra se afastar dos sentimentos é mentira, uma ilusão.

Hakkai: Vocês são ingênuos, e imbecis, dá pra parar de tentar me trazer de volta?!!

Hatsu: Tsuki e Jackdow estão praticamente mortos, que pena, não?

Hakkai: Hã?! Quer dizer, tanto faz..

Hatsu: Viu, teve empatia, bom, eu estou indo, repense sobre o assunto..

Ao Hatsu sair do local os poderes de Hakkai e outros voltaram, aquela habilidade que anulou os poderes dos mesmos, eram de outro nível.

Hakkai: Que merda!! Eu vou matar aqueles desgraçados!!

Mike: Que poder incrível..

Hakkai: Mudança de planos, dane-se a busca do imperial, nosso plano agora é.. matar Kurai e Haru.

No mundo divino..

Aquele golpe certeiro do imperador fez com que os dois irmãos tenha sido jogado a milhões e milhões de passos do local, por sorte Tsuki ainda tinha consciência e com a migalha de energia restante, ele tenta fazer uma alerta pra Hakkai, mesmo tal mundo estando a dias da terra, ele se esforçou ao máximo pedindo ajuda para aquele que considerava um grande amigo, assim conseguindo enviar uma pequena mensagem.

"Por favor amigo, nos ajude.."

Não seria possível usar telepatia pra enviar uma mensagem maior, e em um ato simplório porém desesperado, a mensagem chega na mente de hakkai.

Hakkai (Pensando): Tsuki.. Hã?.. essa dor no peito.. Não, não! Eu não sinto nada!!

Sua mente estava em colapso, um lado pensava que tudo que ele estava fazendo era errado, o outro lado pensava que ele simplesmente tinha que fazer. Sua cabeça explodia de pensamentos, a humanidade que ele tanto temia estava voltando para si mesmo, sua parte humana aumentava cada vez mais inevitavelmente.

Mansão de Hatsu..

Após chegar ao seu aposento, Hatsu convida ambos para um jantar, eles realmente pareciam famintos, o mesmo fazia várias perguntas sobre o comportamento de Hakkai e o porque dele estar assim tão de repente, assim entendendo toda a situação.

Hatsu: Eu acho que devo contar minha origem e meus objetivos..

Haru: É, eu fiquei um pouco curiosa.

Hatsu: Bem, eu sou um irmão "esquecido" de OdrauDetsu.

Kurai: Mais um?!!

Hatsu: Eu não sei se vocês conhecem a Rainha Dos Shinigamis, a tão proclamada "Morte".

Kurai: A que provocou a guerra passada e é podre em personalidade?

Hatsu: O pouco que sabem dela pode estar errado.. Enfim, vou lhes contar tudo. Todos os Shinigamis da realeza possuem um presente, uma relíquia de poder, como sabem, mas talvez minha mãe tenha ficado com inveja do poder que a minha relíquia transmitia, ela sendo um dos seres mais poderosos do mundo sobrenatural queria ser literalmente a rainha de todos, e com o meu poder ela conseguiria chegar nesse ponto muito rapidamente.

Kurai: Ela tirou um filho da família por interesse ao próprio poder?

Hatsu: Exatamente, desde então minha moradia estava nas mãos do Rei Dos Demônios, meu pai, mesmo com tanta crueldade, ele não abandonou seu filho e confiou um segredo a mim..

Kurai: Segredo? Pode nos contar?

Hatsu: Se contarem a mais alguém, eu os mato. O rei não encerrou sua linhagem com seus filhos ja conhecidos, existe mais um fiho do Rei Dos Demônios.

Kurai: Outro filho esquecido?!

Hatsu: Diferente de mim, meu irmãozinho desconhecido ganhou uma família e até então não foi descoberto por ninguém do mundo sobrenatural, mas eu sei quem é..

Haru: E quem é esse filho desconhecido?!

E então Hatsu chega perto de Haru, sussurrando em seu ouvido, logo fazendo a mesma ficar com uma cara apavorada, seja lá quem for esse filho desconhecido, a Haru sabia muito bem quem era.










Two Blood I • Devastação MundialWhere stories live. Discover now