=Liz=
- Ele é louco! Sem condições!
Anna me olha querendo segurar o riso e Jimin não faz diferente, já Hobi apenas me encara confuso sem muito entender.
Era sábado por volta das quatro da tarde e estávamos todos em uma sorveteria perto da casa da Anna. E qual é, não tem melhor que isso. Além de estarmos tomando sorvete, conversávamos sobre coisas aleatórias e tals.
- Por qual razão ele seria louco, Liz? - Anna arca suas sobrancelhas, como de costume.
- Pera, de quem a gente tá falando mesmo? - Hoseok fala e logo em seguida toma mais um pouco de seu milkshake de morango.
- Hoseok! Em que mundo você vive? - Jimin diz rindo.
Hobi já abria sua boca o responder, porém eu logo o interrompo.
- Do Seokjin. Estamos falando do Seokjin.
- E de como ele é louco. - Jimin completa.
- Eu não diria que ele é louco. Ele apenas disse que não era para você falar assim como ele. Acho que ele só ficou um pouco desconfortável. Não foi nada de mais, Liz. - Anna fala como se tentasse me acalmar, e falhou miserávelmente.
- Anna, acho que você ainda não entendeu. Olha, eu só trabalho lá a pouco menos de duas semanas, e ele esqueceu o meu nome. E ok, isso não é a parte ruim, acontece com todo mundo algo assim as vezes,não é? Porém ele ficou todo estressadinho só por que eu ri! SÓ PORQUE EU RI! Aish! E nem era por causa dele que eu tava rindo, e sim por que eu achei engraçado aquele amigo que estava com ele. SÓ ISSO!
Anna me olhava como se quisesse dizer "você não precisava ter surtado assim". Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco... mas vou ignorar.
- Nossa. - Hobi diz sem muita expressão.
- Nossa o que, Hoseok? - Pergunto ainda um tanto inquieta.
- Nada, só que... isso não mostra que ele é louco, e sim que ele é meio... raivoso?
- Ele é muito estranho... - Reviro os olhos.
E sim, ele era muito estranho. Todo vez que nos encontramos naquela casa, depois desse surto dele, o Seokjin me olhava como se eu fosse um monstro de sete cabeças. Mas na maior parte das vezes ele sempre se mantinha indiferente e quieto.Ele só fazia isso praticamente.
Ah! Eu já ia me esquecendo.
Coisas importantes que eu aprendi sobre a família Kim e que gostaria de compartilhar aqui com vocês:
1- O senhor e a senhora Kim nunca estão em casa.
Tipo, nunca mesmo! Estão sempre viajando, só aparem lá de vez em quando. Eu pelo menos nunca os vi, apenas tive curtas conversas com eles por ligações.
2- Minji é extremamente inteligente e animada.
Sério, vocês não tem noção de como pode ser difícil ser babá dela. Apesar dela ser uma ótima companhia e ser sempre bem legal comigo, para uma criança da nove anos ela está muito avançada, tipo, em tudo! A inteligencia dela me assusta e me impressiona ao mesmo tempo.
Uma vez, acho que nessa ultima terça feira, ela vez a questão de me mostrar o seu trabalho de ciencias. Vocês tinham que ver o entusiasmo da garotinha. Ela explicou coisinha por coisinha.
Tão fofa...
3- A casa deles administrada pelos funcionários.
Como havia citado antes, os Kim nunca estão em casa, por isso muitos dos funcionários até moram e vivem lá.
VOUS LISEZ
Best Of Me + Kim Seokjin + (em andamento)
FanfictionTudo o que Liz menos queria era problemas, mas parece Kim Seokjin era o problema em pessoa. E por incrível que pareça, ela não queria passar mais um minuto sequer sem ele.
