=Seokjin=
Luzes coloridas dançavam nas paredes assim como todos aqueles jovens animados. A bebida estava totalmente liberada, e ninguém perdia a oportunidade de beber de graça.
Também havia alguns colegas meus do inferno... ops, faculdade, que fumavam alguma coisa sentados no sofá. E eu sei que isso vai dar uma merda grande, mas que se foda, me preocupo com isso amanhã.
Encostado numa parede e observando tudo que rolava naquela festa, decido fazer o mesmo que os meu colegas e pego um cigarro do meu bolso e logo o acendendo, dou a primeira tragada e em seguida soltando a fumaça enquanto jogo um pouco da minha cabeça para trás.
- Quem é ela? - Alguém pergunta me fazendo virar a cabeça e encontrar Namjoon ao meu lado.
- Ela quem?
- A garota que você estava conversando na porta da casa no início da festa. - Leva o copo de bebida que segurava até seus lábios e se encostando assim como eu na parede.
- Ah, a Liz? - Reconheci facilmente mesmo eu tendo conversado com várias pessoas na porta da casa enquanto os "convidados" chegavam, mas era óbvio que ele estava falando dela. - Ela é a babá da Minji e... sei lá, chamei ela para a festa.
- Já tinha visto ela aqui antes.
- Lógico, né, Namjoon? Ela trabalha aqui. É óbvio que você já a viu. - Respondo sério.
Ele ri e então pergunta:
- Está com ciúmes?
- O que? Não! Não, Namjoon. Por que estaria? - Franzo as sobrancelhas.
- Por que ela é bonita e seria fácil eu me interessar por ela?
- Eu sei que ela é bonita. - Cruzo os braços. - Mas isso não é o único motivo para se interessar por alguém.
- Sim, mas-
- Kim Seokjin! - Uma terceira voz entra e vejo que é Taehyung que está vindo em minha direção com uma feição totalmente irritada.
Ele para na minha frente e ponta o dedo para mim como se estivesse querendo me julgar.
Bem, na verdade ele estava mesmo me juntando.
- Seu irresponsável de merda! - Ele quase grita.
Começou...
- Jin, acho que eu já vou indo, então... - Ouvi Namjoon dizer e logo saindo dali, mas dou pouca importância.
- Mas que caralhos você quer agora Taehyung?! - Desencosto da parede me aproximando dele e também fico completamente irritado. - Desembucha. Vai, Taehyung!
- Olha, Seokjin. Eu e os outros funcionários só permitimos que você fizesse essa festa desde que tudo ficasse organizado e sem bagunça. Mas olha - Aponta agora para os fumantes no sofá. - Esses caras já estão manchando o sofá com bebidas e o sujando com o que sei lá o que estão fumando. E olhe também para a mesa, lotada de bebidas, e totalmente encharcada de bebidas derramadas e -
- Ai cara, é só isso?
Ele ficou completamente vermelho de tanta raiva.
YOU ARE READING
Best Of Me + Kim Seokjin + (em andamento)
FanfictionTudo o que Liz menos queria era problemas, mas parece Kim Seokjin era o problema em pessoa. E por incrível que pareça, ela não queria passar mais um minuto sequer sem ele.
