Capítulo 4

26.3K 2.5K 1.3K
                                    

POV Liam 

- Vocês não fizeram isso! - disse olhando pras duas que tinha acabado de me jogar farinha, elas se entreolharam rindo e depois sairão correndo pela casa. - Voltem aqui mocinhas, vou acabar com vocês! - disse e sai correndo atrás delas que riam.

Eu estava fazendo panquecas pro café da manhã, mas elas começaram a fazer bagunça o que resultou em uma guerra de comidas na cozinha. 

Eu estava sozinho em casa, meus pais tinham se mudado pro Canadá por que meu padrasto tinha recebido uma proposta de emprego melhor lá, e como eu não queria sair daqui e teria que terminar os estudos consegui convencer eles a me deixarem ficar aqui sozinho. O que foi bom, já que seria difícil explicar sobre as gêmeas pra eles. Não estava sendo ruim, Mason sempre vinha pra cá ficar comigo e às vezes dormia aqui também, e eu não ficava muito em casa, sempre estava com Scott e os outros.

Ayla e Aisha são super elétricas, não cansam nunca, o lado lobisomem delas ajudam bastante também. Na noite passada elas perguntaram sobre Theo mas eu consegui fugir da conversa dizendo que já estava tarde e elas teriam que dormir, dei graças por elas não terem mais perguntado sobre ele, eu ainda não sabia o que dizer, na verdade eu ainda não sabia em que mentira inventar. 

- Peguei vocês monstrinhas! - eu gritei pegando elas no braço e colocando as duas em cima de cada ombro, elas gritaram e riram. - Okay, agora chega de brincadeiras e vamos comer! 

Levei elas de volta pra cozinha e as coloquei sentadas na mesa, peguei as panquecas e coloquei no prato pra elas junto com os sucos. Me sentei de frente pra elas e coloquei panquecas pra mim também com café e comecei a comer com elas. Olhei pra elas rindo baixo, as duas estavam sujas de farinha assim como eu.

- Pai não vem pra casa? - Ayla perguntou enquanto jogava chocolate em cima da panqueca. Engasguei com o café tossindo algumas vezes.

- Como assim casa? - perguntei olhando pra elas.

- Ué, nossa casa papai, aqui! - Ayla disse me olhando, então quer dizer que eu moro aqui com o Theo?! 

- Então, quando Pai vem? - Aisha perguntou, engoli seco, o que eu digo? Anda Liam, pensa!

- Ah, o Theo? Ele…- comecei a falar enquanto elas me olhavam, eu não fazia ideia do que dizer - Ele vai ter que ficar uns dias longe pra resolver umas coisas! 

- Que coisas? - Ayla perguntou colocando um pedaço da panqueca na boca.

- Ah, coisas de adulto filha! - eu disse bebendo o café.

Logo elas começaram a falar sobre outras coisas, respirei aliviado por elas terem acreditado. Elas falaram sobre dois cachorros chamados Thor e Zeus que temos, elas disseram que eles parecem lobos e contaram várias coisas que eles aprontaram com elas. Eu ri das histórias que elas contavam, e em algumas vezes fazia careta quando elas falavam no Theo.

Quando terminamos de tomar café, coloquei as louças na pia pra lavar depois, já que teria que dar um banho nelas. A campainha tocou quando eu estava subindo as escadas com elas, estranhei mas fui atender, arregalei os olhos quando vi Mason parado na porta.

- Oi cara, o que houve com você? - ele disse me olhou rindo.

- Ah isso? Eu acabei caindo em cima da farinha enquanto preparava panquecas! - disse e ele riu, e antes que pudesse falar mais alguma coisa as gêmeas apareceram atrás de mim.

- Quem é papai? - Ayla perguntou me olhando e quando olharam pro Mason logo correram pra abraçar ele. - Tio Mason! 

- Ah...Liam? - Mason me olhou confuso, suspirei dando espaço pra ele entrar.

Children of the FutureDonde viven las historias. Descúbrelo ahora