Capítulo 29

28.6K 1.8K 4.3K
                                    

POV Peter

Sai do casa do Derek e voltei pra casa do Noah, provavelmente Stiles ainda iria demorar e eu tinha que voltar pra dizer a ele o que tinha acontecido já que eu tinha saído praticamente correndo pra ir pro loft e ajudar o Derek. Assim que ele disse que a Érica estava morta e Stiles machucado eu fiquei preocupado com o que poderia ter acontecido com as criaturinhas mas felizmente eles estavam bem, eu realmente estava apegado a eles. 

Quando cheguei na casa do Noah toquei a campainha e quando ele abriu antes que ele pudesse dizer alguma coisa beijei ele passando a o braço pela cintura dele e entrei na casa ainda o beijando. Fechei a porta com o pé e ele passou os braços pelo meu pescoço retribuindo o beijo, encostei ele na parede intensificando mais o beijo e como era bom, eu amava o beijo do Noah e tudo nele.

- Já disse que eu amo te beijar? - perguntei quando separamos o beijo e Noah riu.

- Já, mas pode continuar falando! - Noah disse rindo e eu sorri dando um selinho nele e me afastei o soltando. - O que aconteceu no Derek? 

- Erica morreu e eu tive que ajudar com o corpo! - falei indo pra sala e me sentei no sofá.

- O que? Como assim ela morreu Peter? - Noah perguntou e eu o olhei vendo a cara de surpreso e confuso. 

- Parece que ela machucou o Stiles, o Derek viu e o instinto dele foi proteger seu Mate, na briga Derek jogou ela da janela e ela morreu quando caiu lá em baixo. - falei o olhando e Noah passou a mão na cabeça nervoso.

- Ela machucou o Stiles? Ele tá bem, é grave? E as crianças? Vou ligar pra ele vir pra casa agora! - Noah disse preocupado pegando o celular e eu levantei segurando a mão dele antes que ele pudesse ligar.

- Amor calma, ele tá bem não foi nada grave. As crianças não se machucaram, tá tudo bem! - falei olhando pra ele que respirou fundo.

- Por que ele não me disse nada? Ele me ligou pra avisar que iria dormir lá na não me disse nada! - Noah disse guardando o celular e me olhou.

- Talvez ele não quisesse te deixar preocupado, como está agora! - falei o olhando e passei a mão no rosto dele que suspirou.

- É, talvez você tenha razão! - Noah disse me olhando e eu sorri.

- Eu sempre tenho! - falei e ele riu. - Então quer dizer que você vai dormir aqui sozinho? - falei puxando ele pela cintura e abaixei a cabeça indo pro pescoço dele onde comecei a dar beijinhos.

- Sozinho, sem ninguém e nem você! - Noah disse e eu tirei o rosto do pescoço dele o olhando com as sobrancelhas franzidas. 

- Por que nem eu? - perguntei confuso o olhando.

- Você saiu correndo na melhor parte, me deixou em uma situação muito...vazia! - Noah disse me olhando e cruzou os braços.

- Noah eu fui ajudar meu sobrinho e o seu filho, foi por uma boa causa! - falei o olhando e ele respirou fundo.

- Ta, dessa vez eu deixo passar! - Noah disse me olhando e passou os braços pelo meu pescoço sorrindo.

- Ótimo, então vamos continuar de onde paramos! - falei sorrindo malicioso pra ele que mordeu o lábio inferior assentindo.

Peguei Noah no colo o segurando com as mãos na bunda dele e dei um passo pra trás sentando no sofá ainda com ele no meu colo, voltei a beijar o pescoço dele que suspirou alto e mexeu o quadril em cima do meu pau que logo deu sinal de vida. Subi a mão colocando no nuca dele e puxei seu cabelo fazendo a cabeça dele ir pra trás, dei um tapa forte na bunda dele que gemeu indo um pouco pra frente com a bunda que roçou no meu pau de novo.

Children of the FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora