Capítulo 28

24.3K 1.7K 3K
                                    

POV Stiles

- Eu que pergunto o que você tá fazendo aqui, onde está o Derek? - Érica perguntou me olhando e eu arqueei a sobrancelha a olhando.

- Eu e o Derek somos namorados, é normal que eu esteja aqui! - falei a olhando e ela ficou séria me olhando.

- Você é só o novo brinquedinho dele, não se ache tanto! - Érica disse me olhando e eu ri cruzando os braços.

- Não, você era brinquedinho dele eu sou muito mais! - falei a olhando e ela trincou o maxilar.

- Ele vai cansar de você Stiles, você não tem nada a oferecer a ele além de sexo! - Érica disse e eu tentei disfarçar que aquilo tinha me afetado.

- Eu não tô entendendo Érica, você tá falando de você e não de mim e eu realmente concordo, você não tinha nada a oferecer a ele e por isso ele te largou! - falei a olhando e vi ela fechando o punho. - Aliás, o que você tá fazendo aqui mesmo? Veio tentar de novo, voltar com Derek? 

- Só tivemos uma pequena briga, ele sente a minha falta mas você e aquelas pestes estão atrapalhando! - Érica disse me deixando irritado, ela não tinha chamando meus filhos de pestes, não era possível.

- Você não fala dos meus filhos, ou eu juro que acabo com você e coloco acônito em lugares do seu corpo que você não pode ver! - falei dando um passo pra frente com o dedo apontado na cara dela. - Vai embora, o Derek já deixou bem claro que não te quer e eu posso afirmar pra você que ele não sente falta nenhuma de você! 

- To morrendo de medo de você! - Érica disse irônica fazendo cara de assustada o que só me deixou mais irritado. - Você não pode comigo, eu posso quebrar cada osso seu em minutos! Você é fraco, Stiles! - ela disse se aproximando e eu dei um passo pra trás sentindo meu coração acelerado ao ver os olhos dela brilhando.

- Você também era fraca lembra? Não tinha amigos, não tinha poder e sem eles você não é nada! Eu não preciso de poder pra ter amigos ou pra ser forte, deve ser por isso que você nunca gostou de mim não é? - perguntei a olhando e ela rosnou, estava a ponto de me atingir e as mãos dela já estavam abertas com as garras pra fora. - Eu tenho tudo o que você não tem sendo só um humano, e você nem sendo lobisomem conseguiu ter o Derek que agora eu também tenho. - falei e sorri apesar do meu coração estar acelerado e eu estar com medo dela.

- Eu vou matar você! - Érica disse com raiva e veio pra cima de mim me fazendo ir pra trás, ela esticou o braço pra me pegar e agarrou meu braço enfiando as garras nele me fazendo gritar de dor.

Tentei puxar meu braço mas ela não largou e eu gritei de novo quando ela apertou mais e as gotas de sangue começaram a cair no chão. Ouvi um rugido e olhei pro lado vendo Derek que veio correndo na nossa direção transformado, puxou a Érica pra longe de mim a fazendo soltar meu braço arranhando o mesmo e eu me afastei sentindo meu braço todo doer. Derek derrubou a Érica no chão e começou a arranhar ela com as garras no rosto e no peito enquanto ela tentava se defender.

- Pai? - Miguel disse e eu olhei pro lado vendo ele e Manuela na escadas olhando pro Derek assustados.

- Miguel volta pro quarto com sua irmã. Vai ficar tudo bem, vão! - falei olhando pra eles que me olharam e subiram correndo. 

Olhei pro Derek e pra Erica que agora brigavam perto da janela, os dois estavam em pé e a Érica estava muito machucada de coberta de sangue assim como Derek tinha alguns cortes e também estava sujo de sangue. Em um movimento Derek pegou Érica pelo pescoço e a jogou na janela que quebrou, caindo lá em baixo. Derek se aproximou da janela e olhou pra baixo ofegante, fui até ele devagar com o coração acelerado e olhei pra baixo vendo a Érica no chão com muito sangue ao redor, fiquei a olhando esperando que ela se mexesse ou levantasse mas nada aconteceu.

Children of the FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora