7⁰ capítulo

13.5K 1.2K 4.4K
                                    

Ainda não havia me acostumado com o fato de que durmo no mesmo quarto que ele. Sim, pareço um bobo apaixonado. Mas caramba... não dá pra não ser quando se trata de Naruto. Seu sorriso é avassalador, tão sincero que me dá vontade de contar piadas o dia inteiro, só para ver o seu sorriso. O dia inteiro.

Da vontade de tomar todos os seus gostos como meus, só para podermos conversar sobre eles. O dia inteiro.

O sol mal nasceu, mas estou o observando pela pouca luz que entra pela janela. Não pense que ele dormindo é um anjo, parece um bêbado que foi jogado na rua. Porém ainda assim me derreto.

É hipocrisia demais eu gostar de um garoto nessa altura do campeonato?

Tenho certeza que sim, mas já aceitei meus sentimentos, dessa vez não vou me reprimir, nem deixar que façam isso comigo. Mesmo que ele não queira, eu não vou negar o que sou de novo pra mim mesmo por causa de um não, não é mesmo?

Percebi que não conseguiria voltar ao sono, eram 5:22, Naruto me pediu para lhe acordar às cinco e meia se pudesse. Ele disse que seu celular não estava alarmado nos horários marcados. Faltavam 8 minutos. Era o tempo que eu tinha para fazer nada. Só olhar ele dormir.

Pareço um psicopata. Ew.

— Naruto, acorda. — Chamei, enquanto  cutucava de leve o seu braço.

— Ah? Oi, acordei acordei! — Disse se levantando rapidamente. O que fez ele bater sua cabeça na minha. Doeu. — Aí meu Deus! Me desculpe, mesmo.

— Tá tudo bem, ai... — Digo, fingindo que não doeu nadinha.

— Quer um gelo pra colocar aí?

Se fosse você quem colocasse, curaria num instante.

— Sim, pode ser.

Ele pegou o gelo no frigobar ao lado da sua cama, enrolou numa camiseta sua que estava na cama. Uh. E veio em minha direção. Sim, ele segurou pra mim.

— Muito obrigado. — Agradeci.

— Eu até ficaria segurando até parar de doer, mas aí me atrasaria pro trabalho...

Durou pouco.

— Tudo bem, pode ir, não quero que se atrase.

— Okay! Acho que vou ao cinema hoje, quer ir? — Disse, parecia animado.

— Claro! — Aceitei, também animado.

Então ele sorriu e entrou no banheiro. Caramba... que poder é esse que esse sorriso carrega? É inenarrável.

Sabe, não contei a ninguém minha possível paixão por Naruto, nem sei se vou, pois até eu sei o quanto vai ser uma hipocrisia sem tamanho. Será que Karin entenderia? Sinceramente sinto que só posso contar pra ela.

Naruto já havia se arrumado, me deu um tchau animado antes de ir para o trabalho.
Aqueceu o coração.

                               NARUTO

Que não me coloquem pra fora, que não me coloquem pra fora... Ah meu Deus! Por que tive que me enrolar tanto com uma coisa tão pequena? Pfft, me sinto patético.

Entrei na cafeteria, percebi que havia chegado cedo quando não vi Gaara por ali.
Estava tudo muito cheiroso lá dentro, costuma ser assim. Não é porque trabalho aqui, mas aqui é um lugar muito acolhedor. Muitas vezes pessoas vem aqui pra desenhar, e eu sempre acabo me empolgando nos elogios. Eles sempre ficam encabulados, quem me controla é Gaara.

Forgive me? • sasunaruWhere stories live. Discover now