26- Quem Tem Dó é Piano

2.9K 246 211
                                    

Atualizando todas as fics ein. Essa é a 2/5 ;)
Comentem ao longo do cap
Boa leitura!

CHERYL ON

Como se pode definir o amor? Muito diriam que é o melhor sentimento que existe, que te traz alegria, que te deixa completo, outros dizem que é uma fraqueza, que é perigoso. Como eu difiniria amor? Com certeza eu diria que é um sentimento bom, mas para mim, amar é confiar à pessoa a capacidade te machucar.

E é assim que me sinto agora, como se uma bala tivesse atravessado meu peito, meu coração se aperta e me deixa sem ar, um machucado invisível que dói mais que uma ferida aberta e não pode ser curada com um esparadrapo ou com um medicamento, só o tempo pode curar um coração partido.

Eu não lembro nem como eu cheguei no meu quarto, só lembro de ter deixado aquela garrafa de vinho cair ao ver Toni e aquela garota se beijando, aquilo foi demais para mim. Sei que adormeci chorando igual quando eu chorei ao perder o Jason, porque eu tinha acabado de perder mais alguem que eu amo.

No fundo eu sabia que era questão de tempo até que ela me deixasse por uma garota que é normal, que tem uma familia normal, alguem sem distúrbios mentais, sem chiliques, sem manias horríveis, que fez coisas horríveis. Eu sei que todos que um dia me amaram, me deixam, foi bom enquanto durou.

Essa dor.... eu não aguento mais.

TONI ON

Saí do bar em desespero total, fui ate a casa de Cheryl, toquei a campainha, bati na porta e gritei, mas não fui atendida. Liguei mil vezes e deixei mais mil mensagens. Que merda, que merda, que merda.
Eu preciso explicar o que aconteceu antes que ela pensasse que eu a traí. Não ia adiantar ficar em frente a casa, então fui para a minha. Eu estava arrasada, no fundo, a culpa era minha, deitei na cama e enfiei o rosto no travesseiro e comecei a chorar.

Acordei no dia seguinte com o rosto inchado e sem vontade de fazer nada, peguei meu celular, nenhuma mensagem da ruiva.

Sera que ela vai para a escola hoje? Espero que sim. Me arrumei e cheguei na escola um pouco antes do normal, logo que eu entrei, ja fui abordada por Betty e Veronica.

- Me diz que você não tem nada a ver com o fato de Cheryl estar usando novamente a blusa das Vixens Head Bitch In Charge, aquele batom vermelho escuro que indica raiva e ter lembrado nós porque o Twitter dela é Bombshell.- me pergunta Vê.

- Eu queria dizer que não.... Eu tô muito fudida.

- O que aconteceu?- Betty pergunta preocupada. Conto para elas o que aconteceu e eu levo uns tapinhas de Veronica.

- Eu disse para você não estragar meu shipp. A culpa é parcialmente sua e voce tem nosso apoio para te ajudar. E meu punho vai ter uma conversinha com essa Katherine igual o seu teve com o rosto da Heather.

- A não ser que voce consiga uma confissão da Katherine que foi ela que beijou e não o contrário, eu não vejo como sair disso. Vou tentar falar com a ruiva.

Uns cinco minutos antes da aula começar, encontrei Cheryl perto dos armários, ela não me nota aproximando, por isso leva um pequeno suato quando a chamo.

- Cheryl, vamos conversar por favor.

- Eu não quero suas desculpas Toni. Uma hora sempre voltamos a ser o que éramos antes.

- O que voce quer dizer com isso?

- Você não pode fugir da sua natureza, estava acostumada a ter uma garota por noite e levou só sete dias longe que voce mostrou quem voce realmente é.

- E você vai voltar a ser aquela garota que faz mal para todos?! Cheryl Bombshell?!

- Se é isso que eu sou, então sim!

Entre Flores e Pedras RarasWhere stories live. Discover now