33- Realizar Seus Desejos

3K 256 207
                                    

Não acresito que a fic está em segundo lugar na categoria Choni! To mt felizzzz!
Ps: leiam minhas outras fics please.
Boa leitura!

TONI ON

- Vamos de moto, é mais facil de estacionar. E nem vem reclamar, voce sabe que nos feriados o local lota mais que boate.- eu falei.

- Okay, eu não ia reclamar, deixa eu só pegar meu óculos, o sol está mais forte que nunca.- ela diz subindo as escadas e logo depois descendo.- Vamos.- Subimos na moto e eu dei partida.

- Proxima parada: Parque de diversões!

Ao chegar la, percebemos que o local não estava muito cheio, ainda bem! Primeiro fomos numa montanha russa, eu quase fiquei surda de tanto que a Cheryl gritou, mas eu não sou nem doida de reclamar.

Depois, fomos naquela brinquedo que é tipo uma lagoa que a boia fica se mexendo e o povo se molha todo. Nós ficamos encharcadas, mas nesse calor é até bom, quem sabe até vamos de novo.

- Toni. Voce não deveria ter vindo de roupa branca.- ela olha para minha blusa e eu noto que meu sutiã azul está bem evidente.

- Daqui a pouco seca.

- Não quero o povo olhando para você. Só eu posso.

- Deixa olhar, tô nem aí. Vamos numa outra montanha russa, o vento deve ajudar a secar mais rápido.- Ela não diz mais nada, só pega a minha mão e vai me puxando para o brinquedo.

Lá para a hora do almoço, sentamos numa barraquinha e pedimos umas batatas fritas junto com uns milkshakes. Eu percebi que ela estava emburrada desde que sair do brinquedo de água.

- Emburradinha. Para de fazer essa cara.- dou um beijo na bochecha dela.- Vamos lá, estamos nos divertindo.

- Eu seeei. Mas é que eu não gosto das pessoas olhando para você. Por que tinha que ser tão linda?- ela sorri e passa o braço por cima dos meus ombros, me puxando mais para perto.- Desculpa pelo mal humor.

- Está desculpada, Blossom.- ela me dá um selinho e volta a comer a batata.

CHERYL ON

- O sol vai começar a se pôr! Vamos para a roda-gigante.- eu disse puxando o braço de Toni.

- Que cena de filme ein. Vou te dar um beijo lá em cima, assim que sol estiver deixando o ceu todo vermelho, igual seus cabelos.- Toni pode discordar, mas ela é muito fofa, principalmente quando quer.

Entramos numa das cabines e como o parque estava vazio, estavamos quase sozinhas no brinquedo inteiro, então demos umas três voltas antes de que a cena de filme realmente começasse.

Chegando mais ao alto, Toni me abraçou apertado e apoiou o queixo no meu ombro, admirando junto comigo o pôr do sol. Assim que ficamos no nivel mais alto, ela me cutucou e eu me virei para encará-la. Sem aviso, ela cola nosso lábios de uma forma delicada e logo se separa.

Toni me olha sorrindo, consigo ver o vermelho de ceu deixar seus olhos avermelhados, a deixando mais bonita. Sorrio de volta e devolvo o selinho. Ficamos em silencio ainda olhando o sol.

Depois desse momento simples, mas incrivel, Toni me deixou em casa.

- Semana que vem, vamos num clube?- eu pergunto. Ela faz uma cara de incômodo.- Eu sei que voce não gosta muito, mas seria legal e podemos chamar o pessoal.

- Se é voce que esta pedidindo, não tem como eu negar. Vamos combinar direito. Até amanhã, ruivinha.

- Até, Pink Hair.

TONI ON

Eu sempre me senti meio incomodada de ir em clubes e praias, mas como foi Cheryl que me pediu, eu não reclamei. Então, aqui estou eu sentada na borda da piscina conversando com Veronica e Betty, enquanto a ruiva toma o seu "bronzeado" antes de entrar na água e conversa com Sweet Pea.

Entre Flores e Pedras RarasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora