𝑫𝒐 𝒄𝒉𝒖𝒊𝒅 𝒇𝒂𝒊𝒔𝒏𝒆𝒊𝒔𝒆

38 0 0
                                    

Do irlandês antigo: Tua inteligência.

Nos primórdios da História europeia, damas eram queimadas vivas como bruxas apenas pelas mesmas possuírem demasia de conhecimento, o que, na contemporaneidade, é visto como uma dádiva, a benesse divina.

Minha Rainha, Tu fostes intelectualizada do modo mais admirável existente, Teu conhecimento é tão grandioso quanto Tua majestosa beleza.

Tu sabes falar uma alterosa e exorbitante quantidade de idiomas antigos, como o grego koiné e idiomas gaélicos, o que torna-te uma Dama ainda mais honrosa, ainda mais inverossímeis, pois Tu possui uma clarividência magnífica, digna de uma Rainha.

Tua inteligência é agraciada por todos da realeza, demonstrando-os que Teus fascinantes princípios merecem congratulações e são dignos de toda a admiração.

Tu encantaste-me com Teu conhecimento literário, pois medrei-me à clássica literatura do século XIX, no qual ainda sou um ávido entusiasta.

Tu tens um elucidário intensamente magnífico, a Tua voz melodiosa e harmoniosa unida ao teu intenso léxico torna-se a mais bela das canções.

Tu és exorbitantemente sábia, ó minha Rainha, e Tu não tens ideia do quanto Teus princípios são motivos de admiração coletiva.

𝑶 𝑹𝒆𝒊 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐Where stories live. Discover now