𝑫𝒐 𝒇𝒆𝒎𝒊𝒏𝒊𝒏𝒊𝒕𝒚

42 0 0
                                    

Do irlandês antigo: Tua feminilidade.

Tu sabes que acho que és a mais amável das rosas, a mais linda das Rainhas e a mais catita poesia a ser recitada, mas devias saber, ó minha Rainha, que Tu adoras adornar-se com Tuas preciosas joias e Tuas belas maquiagens, fazendo com que Tu constigas tornar-se a mais bela rosa.

Tu és a dama mais galante e charmosa que minhas orbes um dia defrontaram-se, Tua magnífica e estonteante lindeza hipnotiza-me como um apolíneo feitiço, Tua beleza causaria ciúmes em qualquer uma das Deusas que simbolizam a beleza feminina.

Teus loiros cabelos quando estão trançados, fazem com que Tu se pareças ainda mais com a personificação da lindeza. Minha terna esposa.

Tu és a mais donairosa das nobres damas, Tu não tens ideia do quanto Tu ficas ainda mais bela quando estás usando suas joias, quando produz-se com muita elegância, Tu tens o dom de parecer com uma divindade feminina, de tão apolínea e adorada que és, Tu fostes esculpida por um esculptor dos Céus, e Tuas joias apenas são detalhes que tornam-Te ainda mais elegante, e adicionam ainda mais esplendor à Tua beleza divinal, minha amável e eterna Rainha.

𝑶 𝑹𝒆𝒊 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐Where stories live. Discover now