𝑰𝒔 𝒃𝒓𝒆𝒂 𝒍𝒊𝒐𝒎 𝒂𝒏 𝒕𝒔𝒊𝒐𝒓𝒂𝒊𝒐𝒄𝒉𝒕

33 0 0
                                    

Do irlandês antigo: Amo-Te por toda a eternidade.

Minha cara e amável Rainha, Tu tens por hoje, por amanhã, e por toda a eternidade, o meu amor.

O meu coração é todo Teu, e Teu edulcorado coração, amável e magnânimo, pertence a mim. Tu completas-me perfeitamente, Tu és a minha alma-gêmea, Tu vales cada batida do meu coração, vales cada labareda do amor que meu coração está a sentir desde o dia em que conheci-Te, Tu mereces-me por completo, e eu mereço-Te por completo.

Tu és minha eterna Rosa, minha perpétua Dama, minha eviterna Esposa, e acima de tudo, meu único Amor, Tu fez-me abandonar meu velho ceticismo e resgatar minhas ilusões a respeito de um Amor verdadeiro e recíproco.

Tu foste minha primeira e única Mulher, e sinto-me honrado em ter sido o Teu primeiro e único homem.

O que sinto por Ti, minha linda e eviterna Musa do Reino de Dermot, é capaz de ultrapassar o que conhecemos como o Amor e a Paixão. Tu és digna de todo o meu coração e de toda minh'alma.

Minha perpétua Rainha Bridgette Carlotta Genevieve Dermot I, em hipótese alguma, esqueças de que amo-Te exorbitantemente, e Tu és o Amor de minha vida, e a alma-gêmea mais venusta que um Rei poderia encontrar para si.

Amo-Te, Rainha Bridgette Carlotta Genevieve Dermot I.

Do Teu eterno e apaixonado Rei Eldred Elliott Georgius Dermot IV, eternamente orgulhoso em acompanhar-Te até o fim de Nossa estória de Amor e da Nossa estória de Vida.

𝑶 𝑹𝒆𝒊 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora