{16} A Dinner With Park Chaerin

395 46 9
                                    

Jeon Jungkook

Finalmente conseguir um tempo pra ver meu namorado, faz cinco meses e meio que não nos vemos e isso 'ta sendo difícil pra alguém que se acostumou com a presença do próprio por meses.

Sinto falta de seus beijos logo pela manhã, do seu cheiro docinho de morango inalando pela casa toda — Nas minhas roupas principalmente —, do seu sorriso tão lindo e angelical, dos seus toques carinhosos, da sua mania manhosa de como ficar após o sexo, sinto falta de tudo em Park Jimin.

Durante esses meses conversamos por chamadas de vídeos, mas dificilmente conseguíamos tempo para tal, o que era frequentemente mais fácil mandar apenas mensagens. Por um tempo foi assim, mas graças a folga que conseguir tirar por longos meses, irá me permitir fazer o que venho preparando para o meu garoto a tempos e tenho certeza que ele irá amar, afinal, isso irá mudar nossas vidas pra sempre.

Flashback on

— Ele já embarcou, senhora Park. – Disse voltando já pra casa.

— Já disse Jungkook pra me chamar só de Chaerin ou noona. – Ouço uma risada do outro lado da linha.

— Certo, sen... Chaerin. – Me corrigir sorrindo. — Ele deve chegar por volta das dezoito horas da tarde.

— Eu vou para o aeroporto daqui a pouco. Quero ver meu filho logo.

— Noona, estou pensando em fazer uma surpresa para o Jimin. – Disse um pouco preocupado com a reação que sua mãe poderá ter. — Mas vou precisar de sua autorização.

— Você cuidou do meu filho muito bem. – Chaerin soltou um suspiro. — E pelo jeito que Jimin fala de você, tenho certeza que vocês se amam!

— Sim! Eu amo muito seu filho, noona! – Falei sem pensar, já adentrando em casa.

Puta merda! Eu o amo! Meu deus!

— Por isso preciso de sua permissão pra pedir a mão de Jimin em casamento! – Pedi, meio sem jeito e corando toda vez que as palavras "eu o amo" aparece em minha mente.

— Você tem minha permissão, Jungkook! Mas se você machucar o coração do meu menino, arranco o que você tem no meio das pernas! Estamos entendidos?

— S-sim... Noona. – Vacilei um pouco na voz na hora de responder, imaginando tal ato de Chaerin. — Vou precisar de sua ajuda também e vamos ter que manter segredo.

— Pode contar comigo!

Flashback off

Eu já estava no avião a caminho de Busan, a cidade aonde eu não volto desde o fim de minha universidade e cá estou eu, voltando depois de anos para rever o garoto que tanto amo e sempre desejei.

Meu deus isso é novo, mas é a mais pura verdade.

O meu plano estará indo de acordo como combinei com Chaerin, como ficarei pouco mais de três meses terei que organizar tudo de longe, mas graças a deus, posso contar com a ajuda de minha sogra, meu pai e nossos amigos para realizar algo como isso.

Desembarquei e fiquei esperando minha mala por uns minutos. Depois que peguei minha mala, estava passando pela porta e tirando o celular do bolso para ligar para Jimin, nem precisou pois o mesmo estava parado no fim do corredor com um sorriso no rosto ao me ver. Larguei minhas coisas e corri para abraça-lo, pulei em seu colo e o próprio me abraçou com muita força e distribuiu beijos em meu rosto e pescoço.

What Am I To You?▪jjk + pjmWhere stories live. Discover now