Capítulo 2

3.8K 1K 357
                                    

"Ele respondeu: O Senhor, a quem tenho servido, enviará seu anjo com você e coroará de êxito a sua missão, para que você traga para meu filho uma mulher do meu próprio clã, da família de meu pai."

- Gênesis 24:40

Rômulo

Bato a porta do escritório, andando a passos largos para o estábulo. Os Queiroz da família resolveram aderir ao lado frouxo da força e só sabem falar de casamento, mulher para a vida toda e todo aquele mela cueca sem sal algum.

Ainda não consigo achar sentido em ter somente uma mulher para esquentar a cama todos os dias, não poder desfrutar da grande quantidade e tipos de bocetas disponíveis ao nosso regalo.

São malucos!

Eles me provocaram, acharam que não sou capaz de arrumar uma namorada em uma semana para o festival, pois eu provarei que estão completamente enganados.

Não só posso, como vou, arrumar uma mulher digna de ser apresentada à dona Rute e terei o prazer de desfilar e esfregá-la na fuça daquelas princesinhas metidas.

Passo pela cozinha, vendo os empregados cuidando dos afazeres, reparo em Graça, filha da empregada, que é uma verdadeira beleza. Jovem, cativante, olhos chamativos e curiosos, pena ser tão nova, caso contrário, poderia muito bem ensiná-la alguns lances bem picantes.

Seu olhar cobiçado me alcança e com uma piscada sutil e um sorriso disfarçado sigo meu caminho.

Nova demais!

Entro no estábulo da família, os cavalos estão tratados e, quando me aproximo da baia do Enamorado, ele relincha, reconhecendo-me.

— Dia, patrão.

— Dia. Pode selar ele pra mim?

— Claro. Pra já.

Meu celular apita com o alerta de uma mensagem, abro o aplicativo vendo diversas conversas não respondidas. Com a aproximação da festa de Palomino abandonei completamente minha vida social fora daqui e confesso que a falta começa a mostrar presença.

Quase todas as mensagens em particular são de mulheres, logicamente as que valeram a pena ter mais de uma transa na vida. Mantenho uma lista de contatos, em média de vinte, para variar as opções quando não estou a fim de conseguir um lance novo.

Minha mãe provavelmente bateria a merda fora de mim se sonhasse que mantenho essa lista, mas o que posso fazer, sou um homem ativo e sexo sempre fez parte da minha rotina.

Tenho delas o que posso ofertar, é assim que funciona comigo. Sexo fácil, gostoso e muito bem feito, horas a fio de prazer para o corpo, livrando a mente das chatices do dia a dia e muitos, mas muitos, orgasmos.

É como uma rodovia de mão dupla, cada um em sua direção, eu indo, elas vindo, respeitando os limites muito claros desde o início, não deixando chance para uma colisão indesejada.

Elas sabem o que quero, sei da minha fama e faço questão de deixar claro o que espero e escolho, não existe ilusão com as mulheres que me relaciono, não tem motivos para corações partidos e, consequentemente, tudo acaba funcionando num ótimo acordo de prazer carnal.

E é por isso que estou rodando minha lista de contatos, procurando nas mulheres que tive o trabalho de adicionar, pois o sexo foi além do esperado, uma que posso despertar meu interesse para, quem sabe, ter algo mais palpável.

Não pretendo entrar nessa onda de namorada, flores, bilhetinhos e nem a merda que eles fazem pelas suas. Só estou curioso para entender o que tanto chama a atenção deles para esse tipo de vida.

[DEGUSTAÇÃO] Eterno Para Mim - Livro 4Where stories live. Discover now