Capítulo VII

12 5 0
                                    

Quando a noite chegou, as garotas mal sabiam o que esperar, mas foram prontas pra o que der e vier. Tinham medo de ser um teste de Chris então fizeram o máximo para levar um equipamento.

Ao chegarem na boate, entraram rápido por causa da fila pequena. Já dentro do local sentiram o cheiro familiar de perfumes misturados e bebida. Seus olhos se incomodaram um pouco quando foram entrando mais no local por ter bastante cores na parte da pista. Se sentindo em casa, foram logo fazer o de sempre.

Clara, Eduarda e Mariana foram dançar, Rafaela foi beber no bar, Marcela e Renata foram se sentar em uma mesa. Quando Rafa se sentou no balcão pediu um coquetel de morango e enquanto bebia observava as amigas, conversando e dançando enquanto davam gargalhadas como sempre. Rafaela sempre amou isso nas amigas, a forma como elas eram diferentes mas ao mesmo tempo eram como uma e achavam graça em tudo, quando terminou de beber sentiu vontade de ir dançar e foi.

Chegou na pista bem quando estava tocando Bad Romance, riu muito das amigas tentando se lembrar dos passos do clipe para que pudessem dançar juntas, mas sem muito sucesso fizeram um meio showzinho dançando umas músicas, cantando alto e berrando.

Quando repararam que tinha um rapaz muito bonito olhando Mariana elas meio que a empurraram para perto dele, fazendo a garota sentir bastante vergonha do tropeço que deu, mas entrou na onda do cara e começou a conversar com ele e em questões de minutos se afastaram da pista de dança fazendo com que as amigas dela ficassem rindo e falando "ahaamm" e Maria soltou no ar:

- Parece putaria querer viver uma putaria no século da putaria. - Quando terminou as garotas já gargalhavam lembrando do meme.

Logo após um tempo dançando, a música foi interrompida por causa das apresentações ao vivo, naquela noite seria um comediante e um moço que ia cantar. Logo as garotas se sentaram em umas mesas vermelhas perto de um palco que ficava no meio daquela enorme boate. Esperaram sentadas e dois homens apareceram contando piadas comparando os dias de hoje com os antigos.

As garotas já choravam de tanto rir e estava fluindo super bem, mas infelizmente os rapazes tiveram que ir embora e enquanto as garotas tomavam bebidas para se acalmar Mariana chegou com a boca inchada e se sentou ao lado de Rafaela.

Ainda estavam meio eufóricas e contavam as piadas para Mariana, que começou a rir alto na mesa. E quando aquela voz soou rouca no microfone fazendo Rafaela engasgar e fixar o palco.

- Boa noite! Faz muito tempo que não faço esse tipo de apresentação, mas meu amigo insistiu pra eu ficar aqui então... Espero que gostem.

Todas as meninas repararam que era ele, Matheus, o ex de Rafaela, as risadas cessaram e as meninas ficaram meio desconfortáveis, as coisas não tinham acabado nada bem entre Rafa e Matheus e as amigas da garota tinham medo de sua reação. Mas a garota só sorriu e olhou ao redor, ela pensou que se o garoto estava lá o Fernando também estaria.

Mas antes de encontrar seu amigo, Matheus começou a tocar no violão e a cantar encantando todos, era estranho como aquilo fez as garotas se lembrarem do ensino fundamental, quando todos eram amigos e não tinham se separado.

A música era bonita e falava sobre retorno, fez com que todos se emocionassem, mas a única coisa que as garotas sentiram foi nojo.

Elas sabiam quem ele realmente era, Rafaela rapidamente mandou uma mensagem para Fernando, seu melhor amigo iria buscar a garota em desespero até no fim do mundo caso necessário.

Rafa se sentindo completamente desconfortável, saiu daquele local voltando pro bar e bebendo, no aguardo de Fernando começou a conversar com o Bar Man e ele era super gentil quando respondia a garota e fazia novas perguntas, estava quase vazio afinal todos estavam ouvindo o garoto. Quando ela reparou a apresentação já tinha acabado e ela já havia pego o número do rapaz gentil, que continuou conversando até que alguém interrompesse a conversa com uma falsa tosse.

LostWhere stories live. Discover now