Capítulo IX pt.II

11 2 0
                                    

Eduarda acordou naquela manhã ainda muito irritada, mas com a consciência pesada, na noite anterior tinha brigado muito feio com Rafaela e quando se acalmou pensou bem e não deveria ter falado aquelas coisas para sua amiga, mas como não tem como voltar no tempo iria conversar com ela mais tarde.

Muitos podem não ter entendido a raiva de Eduarda, mas é bem simples. A garota havia confessado gostar do garoto e tempos depois o Matheus manda foto de sua amiga beijando o rapaz no grupo da sala, ela apenas surtou afinal Rafaela sempre tinha a atenção do garoto e uma intimidade que ela sabia que nunca teria.

Tentou não pensar muito sobre isso e após se arrumar apenas foi para a escola ouvindo BTS e lendo God Killer em seu celular ignorando tudo ao seu redor, logo chegou na escola e estranhou o fato de sua amiga não estar esperando na sala, afinal ela sempre era a primeira a chegar. Sem querer pensar, mas já pensando imaginou que ela estaria com Fernando, então não ligou para sua ausência e apenas foi se sentar.

Muitas pessoas foram entrando e se sentando, todas as garotas chegaram e aula começou e nada de Rafaela; no intervalo elas estranharam a garota não ter ido por que ela odiava faltar, mas agradeceram também por que se ela tivesse ido, teria um clima muito pesado.

Assim a manhã e à tarde se seguiram, quando o sol se pôs e elas teriam que ir treinar um dos assentos do sofá ficou vazio e Chris perguntou sobre a garota:

— Cadê a Rafaela meninas? — Ele parecia ainda estar levemente irritado e magoado com aquilo. — Vocês têm que falar para ela vir agora.

As garotas se olharam e perceberam que ninguém tinha notícias dela, então quando pegaram os seus celulares também não viram nenhuma mensagem da garota, porém Eduarda viu que seu amigo de infância, Gabriel, havia mandado duas fotos para ela. Ao abrir o chat pôde ver Rafaela beijando tanto Pedro em uma foto enquanto Gabriel em outra, o ódio sumiu mais ainda.

— Ah! — Eduarda falou mostrando o celular. — Ela parece estar muito bem em uma balada por aí.

Chris pareceu pesar mais ainda a consciência e colocou o lápis contra a temporã.

— Bom... Eduarda e Mariana hoje vocês ficam sem treinar com alguém, treinam juntas. Mas não se preocupem, vou chamar alguém para poder cobrir a Rafa até encontrarmos ela.

As garotas apenas acenaram com a cabeça indo treinar e viram Chris pegar seu celular e ligar para alguém, ficaram curiosas para saber quem era, mas tentaram ignorar isso.

O treino estava fluindo até bem, mas não era a mesma coisa. Eduarda se sentia estranha por ser totalmente diferente do ritmo que estava acostumada com Rafa e também não tinham as piadinhas e brincadeiras o tempo todo.

Assim se foi o primeiro e o segundo treino sem ela, as garotas estranharam, mas, ao mesmo tempo, não fizeram nada sobre, então apenas Marcela reagiu indo atrás da amiga, pediu para Leandro procura-lá em baladas e assim eles formaram uma boa dupla.

Chris mandou uma mensagem falando para as garotas que a pessoa chegou e era para irem preparadas por o treino ser mais pesado, a curiosidade aumentou mais ainda e elas ficaram criando teorias de quem seria e com o seria.

— Será que é uma namorada dele? — Maria começou a falar e riu da reação da Mariana que logo ficou séria. — Por que tipo o Chris é gostosão, queria sentar! Mas sei lá... Pra pessoa vir tão rápido assim.

— Nossa se eu sento nele nem o rei Arthur me tira de cima. — Eduarda falou rindo. — Falando nisso, eu tô morrendo de fome! Não consegui tomar café da manhã, podem ir para o treino sem mim, já chego lá.

As garotas apenas acenaram com a cabeça e Eduarda saiu de sala e logo foi para uma cafeteria ali perto, quando chegou naquele local sentiu o cheiro de café e biscoitos.

LostWhere stories live. Discover now