t h r e e

5K 493 489
                                    

03
Lembranças aterrorizantes no frio de Seoul


O tempo passava e o tic tac do relógio não podia ser escutado pelos alunos que, devido a demora para a chegada do professor, faziam bagunça. Era uma guerra de bolinhas de papel e cerca de 2 terços delas eram arremessadas na direção de Jeon que apenas suspirava e as retirava de sua mesa fazendo-as formar um "tapete de bolinhas" em volta de sua carteira.

Porém de súbito a classe se calou, um som irritante de mesas sendo arrastadas no chão se fez presente fazendo os pelos de Jeon arrepiarem e o corpo do mesmo estremecer pelo barulho que cutucava seu tímpano, Jungkook parou de rabiscar a mesa e olhou em direção a porta de entrada vendo ali alguém que não queria tanto assim ver no momento. A Sra. Clark.

Sra. Clark, ou Eleanor Clark, era a mãe de Sophia e Christian. Milhões de vezes mais severa e amedrontadora que os filhos, possuía um ar de elegância mas sua áurea era escura por todo o mal já feito pela mesma durante a vida. A moça de cabelos ruivos e lisos arrumados em coque olhou fixamente para Jeon, o mesmo tinha certeza que Eleanor prometera fazer de sua vida um inferno na terra.

- Quero silêncio! - O som de suas pastas sendo jogadas na mesa do professor fez o aluno novato ao seu lado se encolher na cadeira e estremecer de cima a baixo. Jungkook já estava habituado aos gritos histéricos da Sra. Clark quando a mesma desejava assustar os alunos, por isso nem sequer se mexeu.

- Senhora Clark... - Uma voz hesitante chamou baixinho a coordenadora da escola que olhou para quem havia a contatado com um olhar mortal e frio. - Que exercícios devemos fazer?

- Façam qualquer exercício, não me interesso de onde vocês pararam. - Se sentou na cadeira do professor e tateou os bolsos até encontrar seu celular de última geração, desbloqueou a tela e começou a digitar no mesmo. Os funcionários da escola costumavam a chamar de lenda por ser tão elegante e séria. Lenda só se for urbana!

O jovem de capuz suspirou e continuou a rabiscar linhas tortas na mesa, tentando desenhar sabe-se lá o que.

[ . . . ]

E o sinal tocou. Jungkook ajeitou sua touca na cabeça e jogou de qualquer jeito suas coisas na bolsa. Porém quando estava prestes a sair fora atraído por uma conversa baixa entre Sra. Clark e Sophia que não sabiam de sua presença na sala de aula.

- Eu por acaso conheço essa menina? Não lembro de tê-la visto nos anos anteriores.

- Ela é novata mamãe. E pare de cochichar, ela é surda! - Falou mais alto e sua voz aguda e estridente fez os miolos de Jungkook explodirem dentro da cabeça. Como era possível cordas vocais tão irritantes?

- Surda? Está brincando comigo Sophia? - A mais jovem negou. - Céus! Essa escola está indo a decadência. Primeiro veio aquele garoto estranho, Jeon Jungkook, creio que ele seja um psicopata, me preocupo d'ele matar alguém a qualquer instante. Agora essa menina? Como ela vai aprender sem escutar? Que a mandassem para outro lugar.

Jungkook se entristeceu com aquilo, ele não era um psicopata, ele não queria matar ninguém. Ele só queria o carinho de pai e mãe que nunca iria ter.

Enquanto isso Melanie olhava embaixo da mesa chechando se havia esquecido algo importante, vendo que estava com tudo colocou as alças da mochila nos ombros e antes de sair da sala viu abaixado atrás de uma mesa nos fundos o garoto de capuz preto, sentiu o olhar dele a acompanhar até a mesma passar em frente a um armário que ocultou sua visão. Ela ainda tinha a curiosidade de saber como seria o rosto do garoto por trás daquele capuz que o mesmo nunca retirava da frente dos olhos.

[ . . . ]

Melanie entrou em casa e quase automaticamente bateu o pé no chão, era uma mania, um hábito que pegara quando morava em Cambridge junto da família. Era sua forma de chamar a atenção sabendo que tamborilar seus dedos dos pés no chão quando tirava os sapatos emitia som e sua mãe escutaria, mas lembrou segundos depois que estava sozinha em outro país. Suspirou triste.

Hey, can you hear me? | JJKWhere stories live. Discover now