s i x

2.9K 367 507
                                    

06
Abraços quentinhos na aula de educação física


Sohyun e Melanie tinham um diálogo interessante sobre algumas travessuras de ambas na infância, elas sentiam saudade da infância. A Kim achava engraçado o modo como Melanie ria alto para os quatro ventos sem poder ouvir o som da própria risada, risada essa que era gostosa de se ouvir.

Sohyun ouviu passos perto das duas e de canto de olho pode observar o professor, interrompeu a conversa e se levantou logo após se curvando em 90°.

- Pai- Digo, professor. Algum problema? - Sorriu amarelo ao notar o erro que cometera.

- Nenhum problema Sohyun, apenas acredito que você e a senhorita Evans possam participar da aula de agora.

- Certeza senhor? Estão todos tão, tão cansados. Poderia dar um tempo para que eles descansassem, 30 minutos livre talvez.

- A senhorita é a representante da classe e líder do clube de jornalismo. Deve sempre apoiar as decisões do professor e fazer o que ele te mandar fazer. Além disso, eu sou seu pai mocinha. - Sussurrou a última frase e virou as costas.

Sohyun revirou os olhos sem ninguém ver e chamou Melanie para irem ao centro da roda, de longe todos estavam suados mas ao forçar a vista viu dois garotos sequinhos, provavelmente não tinham corrido tanto como os outros. Puxou a nova amiga para perto de ambos e os cumprimentou com uma pequena reverência.

- Eu iria explicar o último jogo, porém se sequem primeiro. Ver vocês pingando me causa ânsia e eu não mereço esse tipo de coisa. Vão, se sequem! - O Kim bateu palmas e se sentou na arquibancada, Sohyun viu ele pegar o celular rapidamente, sua mãe deveria estar o chamando a muito tempo. Kim Taehyung já se considerava um homem morto.

Enquanto Sohyun ria do pai atrapalhado, Melanie sentia o sangue se acumular nas bochechas as fazendo queimar, sentia ser observada por alguém. Olhou para o lado procurando quem era o dono ou dona do par de olhos que a encarava e ao levantar o olhar viu ele. Um garoto alto, robusto, porém tímido. Reservado e de poucas palavras. Portador de dois olhos cujos se assemelhavam a duas jabuticabas maduras e bem redondinhas. Ele... Ele era lindo. Seus mindinhos teimavam em se roçar, Jimin e Sohyun se prensavam contra eles para fugir dos respingos de suor os fazendo ficarem juntinhos, colados, quase um casal de dedos entrelaçados.

Quem visse não imaginava que ela não sabia o nome do garoto, e nem ele se recordava muito bem do dela, mas o que importava era que seus sentimentos pulavam igual pipoca na panela. Eles estavam tão perto.

- Pronto? - Jungkook empurrou o Park para o lado e se afastou da garota enquanto fitava seu tênis, envergonhado. Nunca teve jeito com garotas, nunca havia gostado de nenhuma, nem tido o prazer de mandar bilhetinhos apaixonados, ou talvez roubar um beijo. Era a primeira vez que se aproximava tanto.

America assistia tudo de longe, com os braços cruzados, até que sentiu alguém se aproximar.

- Ciúmes, meu bem? Pensei que tivesse gostado do baixinho.

- Não gosto do "baixinho", só foi uma desculpa para ver você indo de um lado para o outro no corredor feito uma barata tonta pensando no que ele tem que você não tem. - Riu irônica mas não viu Christian se abalar.

- Então, assume os seus ciúmes?

- De quem? Se for de você saiba que-

- Do abridor de latas. Está com ciúmes dele com a aluna nova, é? - Sorriu cínico e sugestivo.

- O quê? Não! Claro que não. - Vendo que o Clark não acreditara, America bufou e virou as costas, indo para o outro lado da roda. Aproveitou a saída de Sohyun para falar com o pai e se posicionou ao lado de Melanie, a fuzilando com o olhar. A garota não pareceu perceber e o professor em poucos segundos voltou a falar.

Hey, can you hear me? | JJKWhere stories live. Discover now