6 meses depois.
Bonitos e Lu Han
Kyung o +bonito: qual é, Yoongi, vai mesmo fazer isso?
You: sim
Lu o +feio: Jackson te deixou mesmo?
You: sim, ele arrumou aquele namorado naquela espécie de tinder. Mark Tuan o nome do cara, um amor.
Kyung o +bonito: conheceu ele?
You: sim.
Kyung o +bonito: ok, tu conheceu o namorado do teu ex? Certo, tudo ok.
You: em minha defesa, o jack que pediu.
Lu o +feio: e agora?
You: to decidindo
You: preciso te ver, Lu.
Lu o +feio: ok. Liga por chamada de vídeo.
You: ligo. Amo vocês dois.
×××
6 meses se passaram desde os 3 meses de namoro de Yoongi com Jackson e bom, as coisas estavam indo bem, até que Yoongi contou tudo sobre o motivo da sua mudança para a China, e Jackson entendeu que ele não estava pronto para um relacionamento com o Wang.Jackson prometeu cuidar do pequeno Min e zelar para que a sua saúde psicológica voltasse a ser a mais saudável de todas. Viraram ótimos amigos!
Yoongi estava bem; depois de muito tempo.
Ele não tinha mais a visão pessimista sobre si, ou que não tinha amigos! Ele fez amigos! Jackson, Luhan e Kyungsoo viraram uma parte importante da vida do pálido, muito importante! Eles viraram companheiros, irmãos.
Yoon se sentia renovado e em nenhum momento se arrependeu da decisão que tomou ao entrar naquele avião em direção ao país chinês.
Ele tinha amadurecido, aprendido e ensinado. Estava finalmente pronto para retornar a Coreia.
Finalmente.
━━━━ᱸ✦῍⿻ꦿ❪❪⸙⃟⬚⃟⸙❫❫⿻ꦿ῍✦ᱸ━━━━
Triste ver a minha bebê acabando.
To chorando.
1 capítulo pro fim de Online.
Entrem no grupo!
Link na B I OAté o próximo!
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Online - Taegi
FanfictionUnknown number: doeu? you: o que? Unknown number: quando caiu do céu. you: amasoq. ━━━━ᱸ✦῍⿻ꦿ❪❪⸙⃟⬚⃟⸙❫❫⿻ꦿ῍✦ᱸ━━━━ Como seria tentar conquistar seu Crush por meio de cantadas? - Taegi Fanfiction - plágio é crime galero. ❤