Você não lutaria por mim?

1K 93 7
                                    

    

 Tatianna assistia o momento de mãe e filha com uma curiosidade estranha, observava suas expressões e sua linguagem corporal. Bella parecia querer chorar mas não o fez nenhuma vez.

    Quando conheceu René, a mãe de Isabella, a achou extremamente interessante e divertida. A mulher lhe lembrava uma moça que conheceu durante a década de 60 em um festival de música. Seu nome era Daisy, e ela tinha uma luz que iluminava até os cantos mais escuros da mente de Tatianna.

    - Ela está olhando para cá. - René sussurrou para Isabella que olhou na direção da vampira.

   Tatianna piscou para Bella que sorriu de volta, o sol iluminava seus olhos castanhos lhe dando um aspecto cor de mel, e sua pele estava um pouco avermelhada.

    - Ela queria poder vir para o sol. - Bella sorriu para a mãe. - Tatianna é prima de Edward e ao que parece todos na família tem a mesma doença.

   - Deve ser genético. - René acariciou o cabelo da filha. - Mas sobre Tatianna...

    - Oque tem? - Bella perguntou

     - Ela parece gostar muito de você.

    - Somos amigas, mãe. - Bella riu.

    - Sim. É claro. - René riu também. - Mas ela parece que faria tudo por você, sabe ela veio para a Florida sabendo que sua doença poderia piorar.

    - Edward pediu à ela.

    - Ahhhhh, Edward. - René murmurou e Tatianna segurou a gargalhada. - Mas filha, você tem certeza que ela não está... afim de você?

    - Mãe! - Bella exclamou e olhou para Tatianna que olhava para a humana fixamente. E Bella não soube oquê Tatianna sentia porque seus olhos estavam inexpressivos.

      - Você gosta dela? Não tem nada de errado em gostar de uma garota. - René riu. - Sabe, teve uma vez que eu namorei uma garota--

     Enquanto René contava a Bella sua história de amor de verão, Tatianna subiu as escadas e se encaminhou para o quarto de Bella.
    
   A vampira sentou-se na cama e sentiu o cheiro da mais nova. E Bella tinha um aroma maravilhoso, que fazia a vampira querer devora-la. Logo ouviu os passos de Bella se aproximando do quarto e em segundos a menina abriu a porta.

    Bella abriu a porta do quarto dando de cara com Tatianna deitada em sua cama e a menina sorriu envergonhada.

    - desculpe pela minha mãe. - Bella foi sentar-se na beira da cama mas ainda sim muito próxima da Volturi, e a vampira questionou a si mesma a segurança questionável que passava para a humana.

    - Não há problema. - Tatianna riu. - Ela não está errada.

  - Eu sei. Não sou preconceituosa... - Bella desviou o olhar dos dourados de Tatianna que sentou-se na cama e segurou delicadamente o braço de Bella, e a vampira era tipicamente fria. mas tinha algo ali que parecia deixa-la misteriosamente quente, igual como acontece com Edward.

     - Eu não estou falando sobre isso, Isabella. - Tatianna piscou, ficando com as feições sérias.

     Estavam cara a cara. e Bella nunca perceberia os pontinhos vermelhos nos olhos dourados de Tatianna se não estivessem tão próximas.

    - Sabe, eu nunca acreditei na história que um vampiro só tem apenas um amor por toda a eternidade. Eu tenho um parceiro, mas ainda sim isso não nos impediu de amar outros...- Tatianna falou baixinho. - Todos acreditam nisso fielmente, nunca questionaram. Mas eu e ele sim.. Nós não acreditamos.

     - Em amor eterno? - Bella perguntou igualmente baixo.

    - Não. a idéia de ter apenas um amor.

    - Eu... Eu não sei. - Bella murmurou. Não sabia da onde vinha todo aquele nervosismo.

    - Você vai casar com o Edward? - Tatianna perguntou, a voz subitamente rouca.

    - S-sim.

   Tatianna soltou o braço da moça e se levantou. Mas Bella surpreendeu a vampira após segurar-lhe a barra do casaco.

   - Isabella, eu-- Tatianna começou mas parou logo em seguida. Não valia a pena. Quanddo estava quase para afastar a mão da garota, ela lhe surpreendeu pós engolir a vergonha e perguntar.

   - Você gosta de mim? - Bella perguntou olhando nos olhos dourados da vampira.

    - Gosto. - Tatianna riu. - Mas desculpe, não tenho paciência para lutar por um amor. É clichê demais. E trabalhoso demais...

     - Você não lutaria por mim? - Bella piscou confusa. 

     - Eu não sou o Edward ou o garoto lobo. - um sorriso zombeteiro surgiu em sua face. - Está tão ansiosa assim por um amor épico e todas essas outras coisas? Fala sério, Isabella. Eu sou mais velha que Jesus Cristo, Tales e até o primeiro Imperador Jimmu! Não seja idiota.

        - Então porque está aqui? Porque se aproximou de mim!? 

         - Por que em todos os meus anos eu nunca vi, nenhuma vez, um vampiro se apaixonar tão profundamente por um humano... e isso é interessante.

       - Eu---

    - Um dia você entenderá quando for imortal, entenderá o quão interessantes são algumas coisas. O quão isso pode mudar seu ponto de vista.

     Rápido demais para Bella refletir sobre oque fazia, somente pôs as mãos nos ombros de Tatianna e se inclinou para cima selando os lábios das duas.

    Era lento, carinhoso e frio. mas ainda sim quente.

     Tatianna afastou Bella e a mesma se sentou na cama. A vampira deitou a garota e subiu por cima da mesma enquanto voltava a trocar beijos, dessa vez mais urgentes.

   Até que batidinhas na porta soaram pelo quarto.

     - Meninas? - René chamou. - Que tal descerem para um lanche?

     - Claro, René! - Tatianna disse alto e a mulher se afastou da porta. A vampira se voltou para a humana e sorriu. - Edward vai ficar tãoo irritado!

     - Eu vejo a maneira como ele te olha. - Bella murmurou vermelha.

    - Ele seria tolo se não me olhasse de tal maneira. - Tatianna deu um beijinho nos lábios de Bella e se levantou. - Vamos?

    Isabella assentiu e viu a vampira desaparecer pelo corredor e então soltou a respiração que nem sabia estar segurando. A culpa não lhe afligiu, e isso lhe fez sentir-se cada vez culpada. Não se arrependia de ter beijado Edward, e quando imaginava Tatianna e Edward a ideia lhe parecia estranhamente agradável. E quase se perguntou se aceitaria um relacionamento poliamoroso, ela nunca considerara uma coisa daquelas... mas a ideia de Tatianna se afastar era desesperadora visto que a Vampira era a única que lhe fez sentir-se confortável de uma maneira que nem Edward conseguiu.

   - Isabella!! Os bolinhos vão esfriar! - Tatianna gritou da cozinha e Bella sorriu, deixando de lado suas dúvidas.

   - Estou indo!

   Logo, as duas humanas e a vampira estavam sentadas a mesa saboreando bolinhos com café, era uma tarde tranquila e Bella desejou que fosse eterna.



TouchOnde as histórias ganham vida. Descobre agora