V- Branco

3K 433 9
                                    

"Jennie

Eu mudei minha forma como te chamo, eu percebi que seu nome soa tão bem pronunciado tantas vezes, mas eu sinto que somos íntimas agora certo?
Cara Nini, eu lhe chamarei assim agora em diante é o nosso pequeno segredo. Eu passei por algumas coisas e momentos não muito agradáveis, eu desapareci por um momento, mas agora estou de volta com uma nova cor para sua palheta tão colorida.
Dessa vez não é uma cor que realmente mude algo ou faça grande diferença, para muitos apenas uma mera cor complementar, neutra. Mas assim como tudo, o branco tem suas perfeições. Eu gosto de como ele soa calmo, o seu significado é a paz e é isso que eu sinto. Branco pode ser vazio, é isso que eu sinto também. Você sente o vazio Jennie? Não o sinta, como minhas cores o branco logo se encherá de cor como o seu interior.

Atenciosamente: L/M ☘"

Jennie segurou nas mãos a carta, dessa vez em folha branca porém com um peculiaridade a mais, em volta da folha pequenos desenhos se destacavam coloridos desenhados com delicadeza e coloridos tão preciosamente. Na foto, que era alguns livros junto com uma pequena flor delicada e branca, assim como tudo naquele momento. Virou a fotografia para trás e encontrou outros dizeres, com letra caprichada e bem desenhada, seu sorriso foi de imediato ao avistar as doces palavras que preencheram seu coração antes branco. "Quando mais nova me encantavam livros de poesias, eu os lia e refletia, me sentia completa. Hoje eu me contento eu apenas te admirar e lê-te mesmo que de maneira misteriosa.

Jennie não recebia mais aquelas cartas a algumas semanas e ela mentiria se dissesse que não sentia falta das doces palavras a completando dando cor ao seu oceano vazio. Ela gostava e se sentia completa. Mesmo distante da pessoa que as escrevia ela se sentia tão perto a cada olhada para trás a procura dos olhos que ela não sabia indetificar ou desvendar. Ela ansiava pelo encontro e sua curiosidade a fazia se perguntar a cada minuto, do por que daquilo, não fazia sentido.

Uma completa estranha um dia decidiu que a mandaria cartas, com fotos anexadas e dizeres profundos com palavras tão doce. Não imaginaria que algum dia uma pessoa desconhecida a faria achar suas próprias cores, seus significados e preencheria o grande vazio branco em seu interior o pintando de colorido jogando felicidade em si.

Ela sorria para o vento como nunca, se sentia alegre genuinamente pela única vez em que se lembrava, e tudo dado a olhos castanhos desconhecidos que a observava de longe com um sorriso tão radiante e feliz.

Jennie não via significado em algo insignificante. O branco não era mais branco, a calma se tornou caos em alguns segundos. As cores estavam expostas em tonalidades diferentes tomando o espaço do branco vazio e solitário.

*Colors For Jennie * ShortFic *Jenlisa*Where stories live. Discover now