Cap II

3.4K 226 13
                                    

Quando acordei e tentei não fazer barulho para acorda-lo.

Ja tinha se passado dois dias

Estavamos numa terça.

Foi um dia tranquilo

Eu sou dono de umas das gravadoras mais famosas do mundo, procuro por talentos puros e natos.

Quando meu horário de expediente acabou, voltei pra casa ansioso pra ver se jimin estava bem... Ou se ele tinha me roubado e fugido. Estava torcendo para que ele ainda estivesse lá. Parece que todo dia que eu saio eu reso para que ele não me decepicione e me roube. E ate agora os deuses ouviram as minhas preces.

Cheguei em casa e vi...

Aquela cena me deixou sem chão.

Acho que preferia que ele tivesse me roubado.

-O que aconteceu??

-EAi tUdO nA MoRaLZinhA??

Ele estava deitado no chão com uma garrafa de pinga e sangue nos pulsos branco feito papel... A única coisa que eu fiz foi chorar... Sentei no chão ao lado do rapaz e... Bebi. Sem rumo, novamente. Ele deitou em meu ombro e chorou.

A vida é um mistério. As vezes vc esta tao na merda que esquece que todos temos problemas. E nenhum é maior que outro. Pois cada pessoa lida com seus problemas de forma diferente... Eu não queria fugir... Ou me aforgar em álcool ou lâminas... Mas eu fiz ... Assim como o rapaz ao meu lado...
Em vez de achar uma boa companhia. Achei um cara tao ferrado quanto eu... Esse tal de destino é engraçado.

Ficamos ali por duas horas até eu levantar e pegar alguns curativos para os cortes.

Tomei banho e fui deitar. Quando levantei e fui pro quarto de hospedes pra ver se jimin estava dormindo, vi ele deitado na cama com as minha cadelinhas. Foi a cena mais fofa que eu já vi. Eu não aguentei e deitei com ele. Além do mais foi um dia cheio.

Quando acordei fiz tanto barulho que o pobrezinho acordou com uma carinha de sono. Aproveitei a oportunidade e dei um uniforme para ele. Ele não entendeu nada...

-Pra que isso?-o rapaz perguntou confuso.

-vc vai trabalhar comigo daqui para frente!- Eu pensei que ele ficaria chateado mas um sorriso se abriu no rosto do rapaz.

-Muito obrigado por tudo que vc está fazendo por mim.-disse com lágrimas nos olhos- mesmo não sabendo muito de vc, te acho uma pessoa incrível.- Depois ele começou a falar em um tom mais baixo- só sei que vc é um milionário dono de uma gravadora e  vive em bares pela cidade.- O mais novo soltou uma risadinha baixa.

...

- E tambem que vc é um rabugento pavio curto que se mete em brigas de bares uma vez por semana kkkkkk- Me assusto com o Comentário do rapaz

-COMO VC SABE DISSO??

-Eu vivo em bares. Já vi voce em vários.

-Seu stalker.

- Não fale assim ;--;.

- Pois é! Eu tenho meus motivos para beber e brigar.

-Não duvido disso. - O garoto não tirava o sorriso do rosto.

~Amor viciante~ {Yoonkookmin??}  (+18) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora