Cap XXVIII

1.2K 93 24
                                    

Jimin e jungkook estavam bem.

Já ia fazer 10 anos desde o velório de yoongi.

Jade tinha completado 18 anos.

Todas o mês ela ia ao túmulo de yoongi. Não tinha o conhecido corretamente, mas só pelas histórias que seus pais contavam, ela o considerava um pai. Mais um. Ela dizia a todos que tinha 3 pais. Mas ninguem acreditava, ou simplesmente zombavam dela. Isso não a abalava. Ela nunca se importou.

Talvez o destino não seja tao ruim. Yoongi iria morrer ao lado de seu melhor amigo de uma forma ou de outra. Mas graças a ele tudo esta melhor. Apenas ele ter nascido e ter aguentado a morte de taehyung, isso, trouxe aquele "Felizes para sempre" para as pessoas que ele amava

Jungkook e jimin tinham formado uma família.
Jennie acordou de seu coma e casou-se com lisa.
Hoseok entrou na onda do triangulo amoroso e esta com namjoon e jin que o acolheram depois da morte de seu irmao (yoongi)

Ele estaria em algum lugar por ai.
Mas sabemos que não importa aonde ele esteja, tae estaria a seu lado. Taehyung era definitivamente o verdadeiro personagem com a passagem mais melancolica dessa Historia.

Ele amava yoongi. Morreu por ele. Mas mesmo assim não ganhou seu amor. Ele morreu sozinho e sofrendo. Ele não trouxe felicidade  a ninguem. O único momento de carinho que teve com alguem, foi aquela tranza com yoongi naquele porão sujo, ele sabia que o menor só havia feito isso por dó e carência. Ele sabia desde o começo. Ele seria apenas um personagem secundário. Que estava morto desde o principio. Isso sim era horrível.

Mas estava ao lado de yoongi. Isso pra ele era o suficiente.

Esse é o fim

Feliz para alguns

Deprimente pra outros.

Cada historia unica com finais únicos. Felizes ou tristes

No final, não podemos escolher.

Mas podemos viver e ver no que vai dar. Alem do mais... Não temos nada a perder

                          ~Fim~

~Amor viciante~ {Yoonkookmin??}  (+18) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora