. Sexagésimo segundo ▼ .

4.3K 188 14
                                    

▼ . «  Quite honest with ya I aint really sleep well [ ... ] give me scars, give me pain then just save me, save me, save me/there goes a fighter »-The Fighter. 

» 4 páginas ! «

 Recear algo seria ordinário . 
Isto se, estivéssemos a refletir sobre ações de um outro alguém que não eu . 

Eu nunca sentiria receio, não de algo tão básico . Porém, eu estaria certamente a iludir a minha pessoa se afirma-se que este regresso não estaria a remexer com todo o meu estomago, deixando-me então, incrivelmente inseguro quanto ao discurso que iria proclamar a Jared . 
Num silêncio mórbido, ambos os nossos pés golpeavam violentamente – os meus talvez um pouco mais – a suja calçada, guiando-nos para o interior do estabelecimento já meu conhecido .

O meu braço direito contornava a sua silhueta enquanto que, no ombro contrario transportava o saco que em tempos passados pouco descanso conseguia . Os meus lábios conheceram a sua têmpora, deixando sobre a sua pele o mais terno beijo conhecido outrora e logo recebi um dos seus sorrisos cansados ao passo que, o frio da madrugada deixávamos para trás .

A decoração e disposição não tinham sofrido qualquer alteração deixando - me então, ligeiramente, mais confiante . 
Sempre me habituara à disposição e cores que o local tomava, este seria como que o meu próprio quarto de pânico, para onde fugiria sempre que o meu pai perdia o seu senso comum durante toda a minha adolescência insólita .
" senta-te ali, bebé " sussurrei ao seu ouvido, apontando para as poucas cadeiras . " eu vou só perguntar se o Jared está cá " mesmo não sendo necessário, expliquei verificando que se sentaria no exato local .

" Bom dia, Senhor " Angel praguejou não elevando o seu olhar para mim . " se se veio inscrever, poderá fazê-lo ao preencher este formulário com os dados pedidos e- " 

O meu olhar dançou, em aborrecimento legível . " Angel " 

" Oh ! " gesticulou recolhendo o papel . " Styles " o seu sorriso recordou me do quão louca a secretária seria . Ela era e eu não poderia me esquecer e todos os escândalos que já criara anteriormente . " é bom ter te de volta " ronronou erguendo seu corpo, empinando os seus  – fossem eles os que fossem – e esticando a sua mão até ao topo da minha t-shirt . 

" mantém as tuas mãos para ti, por favor " grunhi, desconfortável com o seu toque . Oh ! Eu estava, porém, apenas porque me habituara a um só toque e esse seria o púdico e terrivelmente inocente da minha morena . 
Os seus olhos rolaram . " O Jared está cá ? Eu preciso de trocar uma palavrinha com ele " progredi o não dialogo, o intuito seria, certamente, não o fazer por muito mais tempo . 

" ele não está " ruminou simples e logo retomou ao seu acento inicial . 

" então, quando chegar, que me procure pelo ringue, eu estarei por lá a treinar " curvando me para conseguir a mala, garanti .

" mas Styles ! " grunhiu no seu tom irritante . "Tu sabes que já não podes entrar ai ! " concluiu como se, na realidade, eu desse uma merda por isso .
Eu não dava, e a prova disso mesmo foram as minhas seguintes ações . 

Passadas largas guiaram o meu ser para junto da cansada morena e, segurando a sua mão na minha, guiei os nossos corpos em direção aos balneários masculinos . 
Bárbara estava, como afirmara anteriormente exausta e comprovando tal estado psicológico e, até físico, acompanhou a minha entrada sem se pronunciar uma misera vez . 

Impossível seria fazer me aguentar toda uma risada quando a morena se apercebera onde estaria localizada. 
Os seus olhos esbugalharam, os seus lábios criaram um pequeno afastamento entre si e de imediato o nosso pequeno trilho foi quebrado com a sua paragem . " tudo bem bebé, não está aqui ninguém, não por agora " gargalhando, garanti .

Sold Soul Donde viven las historias. Descúbrelo ahora