Oh no you again? - capítulo 19

2.3K 179 3
                                    

Lisa
Eu e Jennie acabamos de jantar, e agora estamos andando pela cidade.
Está um tempo agradável, um pouco de vento mas nada de muito frio.
Enquanto andávamos e falávamos de coisas aleatórias, ouvimos alguém chamando Jennie.

???: Jennie... oi espere um pouco.- nos viramos e nos deparamos com Miguel.

Jennie: Miguel?! O que você quer?

Miguel: Oi Jennie, será que posso falar com você? Cinco minutos é tudo o que peço.- notei que ele estava bêbado pelo seu tom de voz.

Jennie: Dois minutos.

Miguel: Ok.

Jennie olhou para mim e entendi o recado. Larguei sua mão e fui andando um pouco para eles terem um pouco de privacidade, porém não vou mentir fiquei desconfortável, principalmente porque se notava que ele estava alterado.

                           Jennie
Eu: Então... Miguel o que você quer.

Miguel: Eu estive pensando desde que você acabou comigo... e... eu fui um covarde.- iiii lá vem.- E eu sei que errei em ter lhe chamado todos aqueles absurdos... e eu quero pedir desculpas e talvez eu e você...

Eu: Miguel eu e você não existe, você está perdoado sim, mas "nós"- apontei para mim e para ele.- Não existe ok? E é melhor você ir para casa, chame um táxi ou assim, você está bastante bêbado.

Miguel: Jennie por favor...- agarrou meu pulso.- Volta para mim, mulher como você não há, você é...

Eu: Miguel já ouvi isso demasiadas vezes, e vocês que dizem estar tão arrependidos, na verdade não estão, eu posso ter errado com você, realmente errei, mas eu fui sincera me abri para você e contei tudo.
Vocês não sabem me dar valor, tanto você como meu ex-marido, mas ela...- apontei para Lisa que estava de costas para nós olhando para qualquer lado, um pouco distante.- ela sim, ela me ama de verdade, ela sabe como me fazer sentir bem, me faz sentir protegida, amada... eu a amo Miguel, mesmo, e eu quero que você encontre alguém que te ame e que você ame também e com certeza essa pessoa não sou eu.

Miguel: É você sim.- apertou meu pulso em fazendo soltar um pequenino gemido de dor e alterou sua voz.- Eu sei que é. Você não entende que ela não te ama...

Eu: Me solta Miguel, está me magoando.

Miguel pôs sua outra mão em minha cintura, fazendo nossos corpos se colarem. Percebendo o que ele ia fazer, o empurrei com meu braço.

Eu: Miguel... me larga... para, sai você está bêbado.- levantei minha cabeça, ele se aproximava mais de minha boca e eu já conseguia sentir o seu horroroso hálito de álcool.

Miguel: Você é minha...-minha raiva era tão grande que eu foi buscar forças a qualquer lado,o empurrei e dei um pontapé na sua mina 0,07. Estava tentando lhe dizer as coisas a bem mas o filho da puta não entendeu isso.
Consequentemente ele gritou e rebolou no chão, provavelmente lhe bati forte no seu pequeno pedaço de pênis, mas minha raiva aliviou porém sou contra a violência mas às vezes...
Lisa rapidamente se virou assustada e correu até mim.

Lisa: Amor você está bem? Ele te machucou!?- perguntou preocupada.

Eu: Estou bem... agora ele... já não posso dizer o mesmo.

Lisa: O que se passou?

Eu: O mesmo de sempre, "Jennie volta para mim, eu te amo, você é a mulher da minha vida", não sabem aceitar um não, então dei um pontapé para sua mina 0,07.
Tenho de deitar estes saltos fora, e lavar bem meu corpo, não quero nada de macho em mim.- Lisa riu e eu a segui, seu riso era o mais bonito que eu já vira e ouvira.

Lisa: Então vamos princesa.- demos as mãos.- Acho que vou ter que tomar banho com você, uma vez que aquilo lá tocou sua mão e eu estou tocando também.- rimos alto.- Que pena nem queria tomar banho com você nem nada.

Fomos até o carro e seguimos para nossa casa.

Sex without commitment - JenlisaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt