Sweet Dream's

92 16 2
                                    

Olá, minna! 

Estamos de volta com mais um capítulo, esperamos que gostem!

E deixem um votinho 😄  

Leiam as notas finais pf.

Obs: A letra da música sempre está ligada ao capítulo, ela contribui muito para o clima da história.

💜

NamJoon abriu os olhos um segundo antes do despertador de seu celular começar a gritar vibrando na cômoda ao lado da cama. O barulho alto parecia suficiente para acordar a casa inteira, embora isso não fosse possível, pois o quarto tinha isolamento acústico e conhecendo seus pais eles já estavam acordados a tempos. No entanto, havia uma pessoa que o alfa sabia que não acordaria, mesmo estando tão próxima daquele som, e essa era Enma, que dormia profundamente abraçada a ele o usando como um travesseiro humano.

O Kim observou aquele corpo quente agarrado ao seu deixando um sorriso discreto escapar ao arrumar a mecha de cabelo que caía sobre o rosto dela e sentir o característico aroma de café fluir para si, despertando todas as células de seu corpo adormecido.

Pensou um pouco em como acordar aquela bela adormecida e decidiu por não usar nenhum de seus truques naquela manhã, talvez pelo sorriso gentil e sereno que ela exibia colada em seu peito ou pelo aroma marcante que lhe invadia influenciando bastante seu humor.

NamJoon: - Enma, acorda. - Chamou a bela garota mexendo seu corpo para a acordar. - Enma, ei, já é de manhã. Acorda. - Tentou novamente sacudindo um pouco mais.

Enma: - Idiota, me deixa em paz. - Resmungou se remexendo e escondeu seu rosto contra o peito do maior, além de usar sua perna para se prender ainda mais a ele.

Era como um coala fofo.

NamJoon a encarou por um momento antes de sorrir perverso, ser carinhoso não funcionava de qualquer forma, então teria que usar sua criatividade.

Levantou a coberta admirando a pose dela e sorriu ligando seu modo sádico quando seu olhar parou sobre o belo traseiro empinado. Sua mão se moveu primeiro subindo a camisola, revelando o bumbum que sempre atraia sua atenção e atiçava sua vontade de marcá-lo.

Então sem enrolação ou pena deu o tapa mais forte que conseguia naquela posição, fazendo a mais nova que dormia tranquilamente pular na cama assustada com as mãos sobre o traseiro.

Enma: - Aiii! Aii! Porque?! - Gritou passando a mão sobre a bunda marcada.

NamJoon: - Você não acordava. - Explicou como se fosse óbvio mostrando seu sorriso maroto.

Enma: - Já disse 'pra me acorda como gente normal, sem truques, pelo menos uma vez. Isso doeu, sabia?! Aii! - Rebateu injustiçada ficando de joelhos na cama tentando ver a marca em seu bumbum.

NamJoon: - Eu tentei fazer isso, e você me chamou de idiota. - Se sentou na cama vendo o desenho de uma palma vermelha na nádega direita da mais nova, e disfarçou seu sorriso satisfeito ao se levantar.

Enma: - Então isso foi só por eu te chamar de idiota?! - Acusou impaciente olhando para as costas do maior.

NamJoon: - Claro que não, também foi um jeito bem eficiente de te acordar. - Contou vitorioso indo até o banheiro, e deixando uma ômega sem palavras para trás.

Sua cara de pau havia definitivamente chegado a um novo nível.

A mais nova foi até o espelho olhando a marca vermelha por mais alguns minutos antes de suspirar conformada, pegou seus produtos de higiene e maquiagem levando-os para o banheiro onde o mais velho também estava se arrumando.

Do Destino A Confusão BTSWhere stories live. Discover now