Capítulo 53- "Como Meu Sol"

9.4K 545 18
                                    

"Somos livres para decidir sobre os nossos atos, muito embora, nos tornemos escravos de suas consequências."

• Chico Xavier.

🍁Nick🍁

Eu não sei nem por onde começar, mas a primeira coisa que eu tenho a dizer é que eu não trai a Amberley, eu cai na armadilha da piranha da Elen.
Agora eu perdi o grande amor da minha vida, não posso suportar ficar sem ela, e ela nem sequer me deu uma oportunidade de dar explicações.
Eu não sei onde ela esta, eu não sei como ela esta, eu não sei mais de nada sobre ela, eu fui para Portland, mas o Erico recepcionista me disse que ela não tinha voltado ainda.

Se alguma coisa acontecer com ela, eu nunca irei me perdoar, eu sou muito burro, não sei como deixei isso acontecer. Ta que eu estava dopado, mas eu pelo menos tinha que ter tido um pouco de senso.

É o seguinte, a Lina também caiu no joguinho dela.
Foi assim, eu estava na empresa resolvendo os assuntos que eu disse pra Amberley, voltei pra casa era tarde. Vou resumir tudo.
A safada da Elen mandou mensagem pra Lina falando que era eu, que eu tinha trocado de número e que ela podia sair mais cedo pois eu não iria pra casa, ela achando que era eu, saiu. Quando eu cheguei eu não sabia de absolutamente nada, o jantar estava posto na mesa e tinha uma carta que "supostamente" era da Lina e dizia que era pra mim aproveitar a janta, e que ela não estava pois precisou sair pra fazer algumas coisas. Eu nem me importei eu estava em casa mesmo.

A comida estava uma delícia, não vou negar mas aposto que não foi a patricinha que fez, eu comecei a tomar o vinho que tinha sobre a mesa e foi quando eu comecei a ficar tonto e minha visão embaraçada, acabei tomando tudo pois eu estava feliz que no dia seguinte voltaria pra Portland e veria a minha mulher, e foi quando ela desceu das escadas falando que era a Amberley e que fez isso tudo pra ser uma surpresa, e como eu estava fora de mim eu não sabia de nada, então eu acreditei que era ela, ai ela me seduziu e pra mim era a Amberley, fomos pro quarto e começou rolar, e foi ai que a Amberley entrou e quando eu a vi, quer dizer mais o menos por causa da bebida, e foi ai que caiu minha ficha que eu percebi que tinha caido no truque da Elen, mas calma gente, eu estava dopado mas eu usei preservativo.

Desde o ocorrido eu não vejo ela e eu nem sinto mais vontade de viver sem ter ela ao meu lado, o Jeremy esta mais distante, e desde ontem ele sumiu e eu não sei do paradeiro dele, ele não faz um pingo de questão de me ajudar sobre a Amber, mas errado ele não esta.
Eu fiz muitas coisas erradas nessa vida, mas eu não vou aceitar as consequências de uma coisa que eu fiz mas estava fora de mim.
A Lina e o Álvaro esta me apoiado em tudo, eles sabem da verdade.

Eu só penso em beber pois assim o álcool ocupa o espaço vazio que resta dentro de mim, mas eu não vou desistir de me explicar com a Amberley.
E ainda mais agora que eu vi uma foto dela com um cara, mas o que mais me deu raiva não foi ver os dois juntos em uma lanchonete foi que quem postou não colocou a localização. Mas eu fiquei muito puto com aquele cara por estar perto da minha mulher, sim, minha mulher.

Lina- Não vai trabalhar outra vez?

Nick- To com vontade não, sabia.

Lina- O Jeremy não esta lá pra fazer o seu trabalho, não pode deixar a empresa de mão abanando.

Nick- Ok mamãe- falo irônico e entro no banheiro.

Tomo um banho gelado por alguns minutos, saio do banheiro e coloco um terno de linho e um sapato.
Passo meu perfume de sempre, pego minha maleta, a chave do carro e saio de casa.

Chego na empresa, estaciono o carro e desco. Pego o elevador e subo pro meu andar.
Eu não quero mulher nunhuma perto de mim. E o foda é que a Lisa que é minha secretária agora, fica dando encima de mim, e eu não estou com cabeça pra isso.

Entro na minha sala, guardo minha mala e me sento na cadeira e começo a revisar alguns assuntos que esta me irritando muito.

Depois de um longo tempo eu pego meu notebook e a primeira coisa que aparece quando abro é uma foto idêntica a Amberley, esta usando um vestido preto, espera, o cara que esta ao lado dela é o mesmo que estava com a Amberley, resumindo é ela mesmo.
E adivinhem, não tem localização mas esta escrito "Hoje é um dia muito especial para a nossa Amberley Snyder, nesse dia tão importante e especial ela esta completando 24 aninhos de vida, vamos dar os parabéns pra ela, e que ela possa estar sendo essa mulher maravilhosa de sempre, te adoro, minha linda❤"

Confesso que isso partiu meu coração pelo simples fato de não estar comemorando esse dia tão especial ao lado dela. Agora tudo faz sentido, o Jeremy, Leon e Cecília estão sumidos por causa do aniversário dela. Com certeza eles estão comemorando junto dela.

Já esta tarde então guardo todas as minhas coisa pra ir pra casa.

Nick- Entra- falo assim que batem na porta.

Lisa- Ainda esta aqui?- pergunta abrindo um pouco seu decote.

Nick- Não, não, é uma estátua minha não esta vendo? É lógico que estou aqui! A empresa é minha e eu faço o que bem entender.

Lisa- Nossa, você fica mais sexy com essa arrogância.

Nick- Eu não estou com cabeça pras suas insinuações, então faça o favor de se retirar daqui.

Lisa- Você esta tão sozinho, eu posso dar o que você precisa.

Nick- Só preciso da minha mulher, que é a Amberley. Eu quero sua carta de demissão encima da minha mesa amanhã de manhã.

Lisa- Mas e...- a interrompo.

Nick- Mas nada, é por causa de mulheres da sua laia que a Amberley foi embora, então some da minha frente ou você vai conhecer o demônio agora mesmo- grito e ela sai batendo o pé.

Aff, se fosse antigamente eu cairia no papo dela e das outras, mas a Amberley me fez mudar e eu não sou mais o mesmo Nicolas de antes.
Saio da empresa e vou direto pra casa, o que eu mais quero é tomar um pouco de whisky, dormir sem ter hora pra acordar e tentar parar de pensar no quão idiota eu sou.
Mas só pra deixar claro, eu amo muito a Amberley, ela é como o sol pra mim, deixa minha vida com mais brilho e luz, sem ela eu vivo na escuridão.

❤❤❤

Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now