Capítulo 146- Isso Que É Amor?

4.3K 302 28
                                    

"A felicidade é saudável para o corpo, mas só a dor fortalece o espírito."

🌺Amberley🌺

Acordo com o barulho dos pássaros, olho pro lado do Nicolas e o mesmo não esta, mas tem um buquê de rosas aqui no lugar, confesso que são lindas e junto das rosas tem uma carta.

Acordo com o barulho dos pássaros, olho pro lado do Nicolas e o mesmo não esta, mas tem um buquê de rosas aqui no lugar, confesso que são lindas e junto das rosas tem uma carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Na carta esta escrito:

Jamais pensei que um dia fosse obrigado a escrever uma carta deste gênero, implorando à pessoa que eu amo - e que eu sei que me ama - uma chance a mais para o nosso amor, pois nunca imaginei que algo tão grande, forte e claro precisasse um dia deste tipo de apelo.
Mas, infelizmente, chegamos ao ponto de deixar que pequenas desavenças, que pequenas diferenças em nossos pontos-de-vista, pudessem se sobrepujar aos nossos sentimentos, fazendo com que todo o amor que sentimos um pelo outro fosse, de uma hora para outra, reduzido a nada, reduzido a pó!
Vamos esquecer os detalhes ruins, vamos concentrar a nossa energia naquilo que temos de melhor, que é a vontade de estar servindo ao outro, que é o carinho de nos oferecer ao outro, que é o poder de nos dedicar de coração, corpo e alma ao outro.
Meu amor, estou tomando a iniciativa de pedir que você coloque na balança os prós e os contras de tudo o que vivemos e passamos juntos. Tenho a certeza de que você vai concluir de que o saldo é positivo, pois entre nós sempre imperou o amor e a boa vontade.
Eu te amo e quero que tudo volte ao normal entre nós, com você bem perto de mim e comigo bem perto de você, como estamos acostumados e costumamos ser muito felizes. Vamos nos dar outra chance, vamos deixar que a paz e o amor prosperem entre nós!

Bom, por fora eu sorrio, mas por dentro esta tudo desmoronando ainda.
Me levanto da cama, vou ate o banheiro, faço minha higiene e tomo um banho. Depois de um tempinho eu saio e vou ate o closet, coloco um vestido colado vermelho e uma melissa.

 Depois de um tempinho eu saio e vou ate o closet, coloco um vestido colado vermelho e uma melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendo meu cabelo em um coque bagunçado e desco, estou com fome.

Noah- Que bom que desceu mama, estava te esperando pra gente comer alguma coisa.

Amberley- Mas você não comeu ainda pequeno?

Noah- Não, eu não queria ir sozinho.

Amberley- Vamos entao- falo e ele pega minha mão.

Noah- Hoje a Lily me acordou com beijos- diz rindo.

Amberley- Essa Lily é uma danada mesmo em.

Nick- Bom dia- diz chamando nossa atenção.

Amberley- Bom dia- falo e o Noah fica quieto.

Nick- Recebeu meu presente?

Amberley- Recebi sim- falo me sentando na cadeira e servindo o Noah.

Noah- Vai derrubar mama- diz rindo.

Amberley- Ooopss quase- falo rindo do jeito dele.- E sobre sua carta eu vou pensar, pensar bastante pois não é uma coisa que é só ganhar um agrado que eu vou engolir tão facilmente.

Nick- Entendo.

Amberley- Não Nicolas, você não entende!! Você deveria ter procurado me entender aquele dia e não agora! Aquele dia todas as lembranças vieram na minha cabeca, e piorou ainda mais quando você falou aquelas coisas pra mim. Porque se casou comigo se é pra jogar na minha cara se realmente deve confiar em mim?- me interrompe.

Nick- Mas...- o interrompo também.

Amberley- Mas nada, agora você vai me escutar. Acha que é fácil pra mim ter passado por tantas coisas e no final eu levar um balde de agua fria na cara? Me fala, tem outra nessa história? Que você fez aquele teatro todo para que eu fale pra gente terminar e você correr pros braços dela? Se tiver, você esta livre pra ficar com ela, e se for eu quero que você suma da minha frente e não volte nunca mais. E meus filhos irão ficar comigo, você nunca mais os verá! Não aguento mais levar tantas coisas na cara e continuar tolerando- falo com raiva e acabo cortando meu dedo.

Nick- Não tem outra Amberley, quando você vai entender que eu te amo e você e nossos filhos são meus tesouros?!

Amberley- Ja é difícil acreditar em um eu te amo, ainda mais quando as atitudes são muito ao contrário das palavras- falo e o Naoh olha bravo pro Nick.

Nick- Para com isso, eu falei aquilo na hora da raiva.

Amberley- Independe se foi na hora da raiva ou não, machuca. Acha que eu estou conseguindo engolir as suas palavras. Como você pergunta pra uma pessoa que você ama "sera que eu devo mesmo confiar em. você?" Isso não tem logica Nicolas, dessa vez você passou dos limites e não tem carta nenhuma que tire as facadas que eu levei no peito com cada uma de suas malditas palavras- falo me segurando pra não chorar.

Nick- Calma, vamos conversar direito.- diz com uma cara triste.

Amberley- Mas que merda Nicolas não da, na gravidez do Noah eu não passei por isso, talvez porque eu não tinha ninguém pra jogar as coisas na minha cara né. Não aguento mais- falo e essa altura eu não seguro mais o choro.

Noah- Mama, vem comigo- diz me puxando- Parabéns outra vez papa- diz com voz de choro.

Subo pro quarto com ele, me deito na cama e ele fica mexendo no meu cabelo.

Amberley- Desculpa te fazer passar por isso meu pequeno.

Naoh- Fica tranquila mama.

Amberley- Eu amo seu pai, mas depois disso ele me fez duvidar do seu amor por mim. Isso eu não estou conseguindo digerir, não da.

Naoh- Vai dar tudo certo mama, o tempo vai passar e tudo vai voltar ao normal.

Amberley- Ai que esta meu filho, quanto tempo?.

Noah- Você tem que ficar mais calma, e assim vocês vão poder conversar civilizade...ci.vi.li.za.da.me.nte- diz devagar pra não errar.

Amberley- Não sei não em.

Noah- É eu que estou falando mama- diz sorrindo.

Amberley- Já que é assim né.

Bom, esse meu pequeno companheiro me faz sorrir mesmo nos meus piores momentos, não teria pessoa melhor pra ficar ao meu lado e me apoiar em tudo.

🖤🖤🖤

Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora