Capítulo 65- Meu Único Amor!

9.2K 512 11
                                    

"Cometi muitos erros ultimamente, mas o maior foi magoar você"

•Lúcifer

🍁Nick🍁

Depois que eu falei com a Amberley e ouvi ela gritando pedindo ajuda e eu sem saber do que se tratava me deu uma angústia, e se aconteceu alguma coisa com ela? Agora eu ligo, ligo e nada dela atender.

Nesse exato momento estou indo falar com a Adalind, ela com certeza sabe de alguma coisa.

Bom, já faz duas semanas que eu sai da minha reabilitação e confesso que estou ate mais melhor sem o efeito do álcool.
Eu sou muito besta, aonde eu estava com a cabeça achando que ficando bêbado todo dia, a semana toda iria mudar o que aconteceu, acho que só piorou um pouco mais viu.

Estaciono o carro em frente a casa e desco, toco a campainha e logo depois a Cecília abre a porta pra mim e me deixa entrar.

Nick- A Adalind esta?

Cecília- Esta sim, vou chamar ela- diz e sobe as escadas.

Depois de alguns minutos as duas descem juntas.

Adalind- Nicolas, como esta?

Nick- Estou melhor.

Adalind- Precisa falar comigo?

Nick- Sim. Acho que é importante.

Adalind- Pois me conta então.

Nick- A poucos minutos atrás, eu liguei pra Amberley e falei pra ela que queria falar com ela pessoalmente, ela negou e depois começou a gritar chamando a Bella, parecia que estava pedindo ajuda. Sabe de alguma coisa?- pergunto e ela sorri.

Adalind- Bom, não que eu saiba, eu não falei com ela hoje.

Nick- E eu ligo, ligo e ela não me atende mais.

Adalind- Pode ter acabado a bateria do celular dela, se ela estava chamando a Bella pode ser que estavam trabalhando.

Nick- Não sei não, não parecia um grito qualquer não.

Adalind- Poxa Nicolas, você tem que seguir sua vida, conhecendo ela, sabemos que ela não vai te perdoar tão facilmente, da primeira vez lembra como ela te tratou né? Agora acho que seria um pouco pior.

Nick- Eu sei mas eu a amo, e por esse amor eu não consigo desistir dela.

Adalind- Ela ficou muito mal, e você sabe do passado dela né?

Nick- Eu sei que ela ficou mal, e não, eu não sei do passado dela, ela sempre fugia pra não me contar.

Adalind- Ok, eu vou te contar então.

Nick- Ela não vai ficar brava?

Adalind- Bom, na época tínhamos 18 anos. Ela estava namorando com um canalha chamado Guilherme. Ele jurava amores por ela, fazia de tudo por ela, e que ele queria ter filhos com ela e ela achando que era amor verdadeiro, caiu nas graças dele. Mas quando eles completaram 1 anos de namoro ele chamou ela pra ir no apartamento dele, ela foi e quando chegou lá viu ele na cama com outra, e essa maldita era uma amiga nossa na época. A dor dela foi tanta que ela deu uma surra na safada e quando foi pra cima dele, ele bateu nela, e neste mesmo dia ela iria dar a notícia pra ele que estava grávida e se decepcionou. Não só pelo amor que ele dizia sentir por ela, mas também pela perda do seu bebê. O Pai Renard não deixou barato e enfiou ele atrás das grades, e depois disso ele sumiu e ela nunca mais foi a mesma.- diz com lágrimas nos olhos- E ela ja tinha depressão e esses dois motivos foi o suficiente pra ela se afundar mais ainda e tentar suicido, se eu não tivesse entrado naquele quarto e encontrado ela naquela banheira cheia de água com sangue você nunca teria a conhecido- diz e deixa as lágrimas cair, eu sou homem mas ver ela chorar fez cair uma lágrima minha também.

Nick- Nossa não acredito, deve ser por isso que ela nunca quis tocar no assunto comigo- falo passando a mão no cabelo.

Adalind- Se é doloroso pra mim falar sobre isso, imagine pra ela, mil vezes pior.

Nick- Eu não fiz aquilo porque eu quis.

Adalind- Porque acha que eu fui com ela? Pra ela não fazer nada de errado, que qualquer um de nós poderíamos nos arrepender.

Nick- Agora que eu não vou deixar ela sozinha.

Adalind- Mas é o seguinte Nicolas, mesmo que você soubesse disso antes não era pra tratar ela como rainha só porque isso aconteceu com ela, e sim pelo amor que você dizia sentir por ela, porque não podemos medir o passado com o presente ou futuro. Então não venha me dizer que você não vai deixar ela sozinha só pelo que aconteceu pois isso não é amor, é pena.

Nick- É, você esta certa, mas está difícil pra mim, ja faz 10 meses que não a vejo. Tem noção de como isso é doloroso pra mim?

Adalind- Acha que não foi doloroso pra ela? Mas eu que sou eu não consigo engolir o que aconteceu imagine ela?

Nick- Acha que eu não tenho nojo de mim mesmo? Eu mesmo tenho vontade de me dar uma surra tão grande a ponto de esquecer meu nome.

Adalind- É complicado sabe Nicolas. Mas não podemos mudar o que aconteceu no passado, mas pode nos servir de lição e aprendermos com ele.

Nick- Tem razão. Mas eu não vou descansar ate ter o perdão dela.

Adalind- Se você tiver paciência tudo bem então né.

Nick- Sabe? Não é questão de paciência, é questão de amor.

Adalind- Boa sorte com seu amor então, mas não espere tanto dela não ta.

Nick- Eu sei disso. Bom, eu vou pra casa, tenho que descansar hoje o dia foi corrido.

Adalind- Ok, vai lá então.

Me despeço da Adalind e vou embora, só quero chegar em casa, tomar um banho e cair na cama, perdi ate a fome que eu estava sentindo quando estava falando com a Amberley ao ouvir ela gritando!

❤❤❤

Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now