Como lidar com adversidades

7.3K 1.5K 2.1K
                                    

Jimin tinha tirado aquela manhã para calcular todas as vergonhas que ele já tinha passado na frente de Jungkook, havia se transformado numa máquina de pagar micos desde que tinha pisados seus dois pezinhos naquela alcateia, e os constrangimentos só acumulavam.

O alfa quis se enfiar no interior do tronco de uma árvore e nunca mais sair depois do último acontecimento, afinal qual eram as chances de um peixe morder seu pau? Talvez a mínima porcentagem possível, e mesmo assim aconteceu logo consigo, bem na frente do cara que ele estava afim.

Não havia chegado a machucar, mas o peixinho resolveu ficar pendurado em si, e foi aí que veio o momento mais vergonhoso daquela tarde, pois Jimin precisou de ajuda, já que ficou com medo de puxar o peixe e este acabar ferindo sua carne, e lá foi o herói do dia, Jeon Jungkook, auxiliar na façanha.

O loiro achou que seu rosto fosse explodir de tão quente e avermelhado que ficou, mas Jungkook agiu como sempre, com uma expressão calma e neutra, como se fizesse aquilo todo dia, pegou o peixinho e jogou de volta no lago. Ao menos o bichinho era pequeno demais e nem deixou marca na pele de Jimin, porém deixou uma marca imensa no ego do ator.

Jimin preferiu fingir que nem tinha acontecido nada, apenas vestiu uma roupa limpa que Jeon tinha trazido em sua mochila e voltou para a alcateia, preferindo evitar trocar olhares com Jungkook pelo resto do dia, preferia não voltar a se sentir tão encabulado.

— Não é possível, essas coisas só acontecem comigo. — Resmungou o loiro, escondendo seu rosto com as mãos.

— Olha, não queria concordar não, mas você é muito azarado. — Yoongi disse, com um ar de riso, com certeza estava segurando a risada desde que Jimin contou o que havia acontecido na cachoeira.

— Yoongi hyung! — Taehyung exclamou em tom de repreensão, mas também estava a um passo de cair na gargalhada.

— Mas é apenas a verdade. — Disse o azulado, se defendendo.

— Mas não precisa jogar na cara. — Murmurou Tae, começando a rir baixo, foi difícil segurar.

— Obrigado, vocês sabem mesmo como consolar alguém. — Reclamou o Park, cruzando os braços e fazendo sua melhor expressão emburrada.

— Desculpa hyung, é que essa história é hilária, nunca tinha ouvido falar de alguém que levou uma mordida de peixe nas partes íntimas. — O Kim argumentou em seguida.

— Como eu ia saber que o Nemo resolveria me atacar? — Jimin indagou sarcasticamente.

— Mas o Nemo é um peixe do oceano, não de água doce. — Retrucou o ômega.

— Gente! — Yoongi exclamou, cortando a discussão boba dos mais novos. — Estamos nos desviando do assunto principal aqui.

— O assunto não era eu ter pago o mico do século? — Perguntou o ator, franzindo o cenho.

— Não, estou falando de você e do Jungkook... Nadando no rio... Peladinhos... — Disse em tom malicioso, expressando cada palavra lentamente.

— Oh, é verdade! — Taehyung concordou. — Rolou algo antes do seu fatídico acidente? 

— Nada, a gente só nadou e conversou um pouco. — Jimin respondeu, dando de ombros. Quem dera tivesse acontecido algo... 

— Nem um clima? — Tae indagou e o Park negou com um aceno de cabeça. — Ou sei lá, notou ele te olhando de um jeito diferente?

— Não, não teve nada diferente, ele só me vê como um amigo e olhe lá. — Expressou com um leve pesar no coração.

— Qual é, Jimin? Tu tem essa bunda linda, será mesmo que ele não deu nem uma espiadinha? Eu olharia, não vou me fazer de rogado. — Yoongi expressou, fazendo Jimin rir.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora