36° Capítulo - Apaixonada?

2.9K 162 9
                                    

Camila Cabello || Point Of View

~ Alguns dias depois~

  Hoje eu volto pla faculdade a mamãe vai me leva e depoisi vai plo tlabalho eu tava muito anchiosa pla volta eu não via a hola, eu quelia muito vê a Billie eu quase nem via elha... Ela vai pla faculdade e depoisi tlabalha e a gente mau che vê eu fico com dó de puxar muito do tempo dela quano ela vem ati em casa... Eu plefilo que ela fique um potinho e depoisi vá Olá casa descancha.

- Camz amor vêm logo! Precisamos tomar café da manhã antes de irmos e se você demorar vai se atrasar para a sua primeira aula de volta.
Diz Mama pelo que palhece ser do pé da escada.

- Ok mamãe. Já vô. - Respondo de volta.
Pego minha bolsa e desço devagar chego lá e vejo a Mamãe mexeno no celula.

- Tô plonta mamãe...

- Ótimo agora vem precisamos tomar café. Eu fiz suco de maracujá, porque sei que você está nervosa. E fiz ovos com bacon picado e walffes. Eu sei que você gosta. - Sorri e passei a língua entre os lábios. Mamãe e eu fizemos essa mistura a alguns dias atrás e ficou maravilhoso eu amei. E então hoje ela fez de novo.

- Ah e antes que eu me esqueça aqui te bronnie para você levar. Já que você não comeu ontem e capotou depois que mamou.

- Obligado mamãe. Eu vô leva pla faculdade.

- Ah e aí tem para você e para Billie também. É tipo um agradecimento especial por tudo que ela fez.

Teminamos de toma café e e a mamãe me levo pla faculdade.
- Tchau mamãe Obligada te amo.

- Ué e meu beijo? - Me vilo pla mamãe e do um bejão nelha.

- Tchau mama te amo...

- Te amo mais minha pequena se cuida.

Xaio do cao e vejo a Billie. Vou até ela e ablaço elha.
- É tão bom te ter de volta Karla Camila. - A Lilli semple me chamava pelo plimeio e secundo nome. Eu até gotava. Sorri e ablacei ela de novo, e eu comecei a chama ela de Lilli. Elha (era) apena um geto de calinho. Ficamo muito ploxima nas última chemana.

- Vamos entrar Karla Camila?
Apena balanchei a cabeça em concordância, e fomo até a pota.

- Bem vinda de volta a correria Karla Camila.

Sorrir do xeu jeto englaçado de fala e seguimo até o meio de um dos longo corredo e entlamo. Complimentei algumais pessoas e nos sentamos.

- Billie xão pessoas novas? Pegunto apontano com a cabeça.

- Que eu saiba não Karla Camila. Por que?

- Putê eles falalam tumigo. E ninguém falava tumigo antes só... Bocê!

- Bom deve ser porque agora você é uma jovem famosa e eles ficaram sabendo o que aconteceu com você em relação ao seu sumiço... Ou melhor "sequestro".

- Ah! Famosa? Putê? - Peguntei baixinho. A Billie xabia te eu não gotava muito de falar assim. Não com muitas pessoas.

- É voz meio que apareceu na Tv e tudo. Ou melhor fotos suas não sei direito...

- Hum... - Faxo o balulho com a gaganta e flanzo a somblacelha.

A aula comexo e eu conxegui acompanha a matelia bem já te a Billie tinha me explicado algumas coisas. Ainda bem que eu tinha elha ufa.


Billie Eilish || Point Of View

   A aula havia começado a poucos minutos e eu via que Camila conseguia pegar a matéria bem. Eu olhava para ela e via ela com as sombrancelhas franzidas e b consentrada. E para minha era uma das coisas mais graciosas que havia nela. Acho que tô começando a gostar de verdade da Karla Camila. Não que antes eu na gostasse é que... Agora acho que estou gostando de um jeito diferente. Eu não sei... Mais tenho certeza que não é nada de momento. É um sentimento que vai se aflorando com o passar do tempo.
Volto a prestar minha atenção na aula e faço minhas anotações e já no começo da semana o professor nos atola de lição e tudo para fazer manualmente. Ainda bem que é em grupo, umas das coisas que gosto na aula dele. Ele passa lição as vezes para fazer individual e outras vezes em grupo. E sempre que era em grupo eu fazia com a Karla Camila. Bom sempre não, apenas depois que começamos a nos falar e esse seria o segundo.

- Karla Camila você vai fazer comigo não é?

- Clalo Lilli. A gente vai macano Okay?

- Ok Karla Camila. A gente se vê no intervalo.

- Tchau Lilli.

Me levanto recolhendo rapidamente minhas coisas e vou para a minha próxima aula. E tive que levantar correndo porque senti uma enorme vontade de beijar Karla Camila.
Na verdade essa vontade já vem me consumindo a tempos... Me consome tanto que até sonhei uma vez.

Suspiro e vou até a minha outra sala para a aula me encaminho até uma carteira e me sento colocando minhas coisas todas na mesa.

- Droga! - Suspiro. Eu acabei fugindo dela e nem perguntei se ela queria ajuda para ir para a próxima aula. Por conta das suas costas e tals. Uau Billie que bela amiga você é!
Agora já foi o professor já adentrava a sala.
Tento me concentrar na aula e faço de tudo para tirar Karla Camila de minha mente e a vontade de beija-la.

O tempo passou voando e a aula já havia acabado, todos sairão já para o pequeno intervalo. E na sala só resta a mim eu fique aqui um tempo pensando obviamente em Karla Camila e também sobre como ela reagiria se eu contasse para ela que gosto dela. E acabei perdendo a noção do tempo. E então cá estou eu... Sozinha guardando meu material na esperança de sobrar algum tempo para mim ir em alguma lanchonete comer algo ou pelo menos passar um tempinho com Karla Camila.
Suspiro pesadamente e coloco a alça da bolsa de lado no ombro de encaminho para a saída mais próxima. Deus onde é que fui parar? Como é que fui parar na imensidão daqueles olhos castanhos?
Assim que vou sair Karla Camila adentra a sala.

- Oi.

- Olá... Hum... Bocê tá bem? Eu fitei te expelano maisi boce num apaleceu então eu resolvi vim atlaisi de boce. Tudo bem?

- Hum... É... É... Eu tô bem...

- Bocê ainda ta tu fome? - Eu não entendo o porquê ela sempre fica falando baixinho assim perto de mim. Ou de qualquer pessoa que ela não seja íntima ou quando está fora de casa. Suspiro... Ah Karla Camila... Se você soube o quanto sua voz é encantadora você nunca mais falaria baixinho assim...

Enquanto andávamos pelo corredor ela tocou no meio ombro com o seu me fazendo olha-lá.
- Minha mamãe fez Blaunnie e mandou pala você tamém.

- Tá brincando cara?

- Hum. Hum. - Ela faz que não com a cabeça.
Paramos no meio do corredor e ela tirou um potinho lindo de dentro da bolsa. E me deu, tirou outro e me olhou sorrindo.

- Espelo que gote. Eu ajudei a mamãe a faze.

- Deve estar delicioso. - Eu amava Bronnie e a Lauren fez uma vez e eu amei os Bronnies dela.
Me sentei no chão do corredor sendo acompanhada por Karla Camila. E comemos em silêncio. Aquilo estava divino. A companhia de Karla Camila também era divina.
Eu amava cada momento com ela... Eu amava tudo nela... Acho que... Estou começando a gostar de verdade dela...

Ah Karla Camila... Você não saí da minha cabeça!

𝙐𝙢 𝙂𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙗𝙚̂ 𝙚𝙢 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 • {𝐶𝑎𝑚𝑟𝑒𝑛}Onde histórias criam vida. Descubra agora