44° Capítulo - Festa de Noivado. Part/1

2.5K 128 16
                                    

Dinah Jane || Point Of View

Hoje pedirei a Normani em casamento e será na casa da Mama e Papa. Eu tô morrendo de medo e ansiosa pra caralho não consigo aquietar, não paro de pensar na hora da Mani chegar aqui em casa e eu... E eu...

- Dinah Jane Hansei sê você não aquietar o UC agora eu vou aí e aqueto com um tapa na cara.

Todos olhamos para a cara da Lauren surpreso. Uau ela nunca falou assim. Olhamos para ela meio receoso. E ela suspira.

- Lauren... Hã você tá bem filha?

- Sim mama tô bem... Mais vê a DJ assim está me deixando aaah com raiva e ansiosa também. - Ela suspira. Eu preciso perguntar se é só isso mais o medo fala mais alto...

Ah foda-se.

- Hã Lauren maninha... - Sorrio fraco.
- Tem certeza que é só isso? É que parece que... Não sei tem algo te encomodando. - Ela me olhou com aquele olhar. Aquele olhar 43 como dizem "puta que pariu é agora que eu morro Deus? Espero que não."

- Sim Dinah tem...E quer saber o que é? É que eu tô dando leite que nem uma vaca e meus seios estão doendo muito agora e por causa da sua demora do CARALHO eles estão enchendo demais, e minha filha está toda arrumada lá esperando o seu bom grado de mandar mensagem para Normani vir logo, e minha filha não pode vir até mim e acabar com essa dor. Dinah Jane eu juro que sê meus seios empedrar de novo eu te mato e você. Sim você, vai fazer eles desempedrarem. Entendeu. - Rosnou Lauren entre dentes. Caralho eu juro por Deus que tremi na base.

- Hã... E-eu vou mandar é... E-eu vou mandar mensagem para ela vir agora ok?

- Acho ótimo. - Levanta ela...

                               ***

                  ~Dias depois~

Hoje é a minha festa de noivado com a Mani o dia do pedido foi um pouco tenso para nós todos literalmente. Lauren era a que mais surtava depois de mim claro. Acho que ela surtava depois de mim porque tudo meio que dependia de mim para começar o pedido e afins mais no final deu tudo certo e estamos aqui.

Flashback On.

- Gente já mandei mensagem para ela ela já estava indo para nossa casa, mais como eu disse para ela que estava aqui na Mama porque como o nosso combinado a Sofi tinha dormido aqui por causa da Camz e tals ela vai vir para cá e daí eu pedi para ela me mandar mensagem quando estiver na porta porque aqui tem muita gente por causa do "jantar em família" e daí se ela bater ninguém a ouviria. - Sim esse era o começo do nosso plano.

- Certo eu já fui lá ver e todos estão recolocados certo em seus lugares no jardim a Camz está toda bonitinha esperando a Mani chegar e levar ela até você Dinah lá fora então assim que ela te mandar mensagem você já corre para lá que eu mandarei a Camz abrir a porta e tudo começará. - Disse Lauren. Essa era a segunda parte do nosso plano.

Suspirei tentando me acalmar estou com um terninho feminino e um salto alto preto com uma leve maquiagem e meus cabelos longos e loiros soltos. Meu celular apitou.

- Gente ela disse que tá virando a esquina.

- Ok Dinah Jane essa é a hora. Vá lá para fora se posiciona no teu lugar que eu mandarei a Camz se preparar para abri a porta.

- Ok. - Suspiro. Deus é agora. Me ajuda nessa por favor.

Normani Kordei || Point Of View

A Dinah vem agindo muito estranho nesses últimos dias. Espero que não seja nada demais ou que não seja ela querendo terminar. Mais ela
me fala que é por estar focando demais no caso dos Cabello, mas tenho medo de ela está focando demais e peça um tempo. Eu espero muito que ela não queira se afastar de mim. Não que eu esteja depende dela ou coisa do tipo não mesmo, mais eu... Já me acostumei com ela, com a presença dela, com o cheiro dela, os carrinhos e tudo mais... Ela é incrível e agora ainda tem a Sofi aquela criaturinha adorável que alegra nossos dias sem contar que é muito inteligente. A Dinah adora ela e eu mais ainda.

Me encaminho até a porta da casa dos Jauregui's mais velhos e então ela é aberta lentamente. Camila aparece toda fofinha em um vestidinho branco com flores rosas e vermelha com os cabelos soltos e uma coroa de flores na cabeça.

- Oi Camila você está linda vestida assim.

- Bligada tia Mani. - Ela sorri docemente.

- Cadê a Dinah e onde estão todos?

- Eu te mostlo tia.Vem tumigo. - Ela erguer a mãozinha e eu a pego.

- Claro pequena. - Entro fecho a porta atrás de mim e caminhamos pela casa para o quintal do fundo da casa. A casa está toda silenciosa.

- Mila você sabe se a titia Dinah conversou com sua mãe sobre mim? - Perguntou na esperança de que ela saiba se a Dinah quer terminar comigo ou algo do tipo.

- Não tia Mani... A tia Nina só fala pla mamãe te ela ama chega em casa e te a plesenxa xua e da Sofi.

- Hum... - Sorrio. Paramos em frente a porta do quintal e a Mila me olha.

- Tia diz xim pufavo.

- Para o que pequena? - Franzo a testa e ela abre as portas do quintal, já está a noite e o quintal está com um monte de luzinhas douradas. Vejo toda a família Jauregui se aproximar com... Placas nas mãos?

Lauren aparece : Aceita...
Taylor: Sê casar...
Chris: Comigo?
Clara: E passar...
Mike: O resto...
Verônica: Da sua...
Lucy: Vida...
Billie: Ao meu...
Sofia: Lado?

E então vejo Dinah aparece ao lado de todo.

- Então meu amor aceita? - Ela caminha até mim e se ajoelha no chão.

- Sim é Claro que aceito. - Digo chorando depois de um bom tempo a olhando incrédula.

Flashbabck Off.


Lauren Jauregui ||Point Of View

A festa de noivado está sendo ótima e muito animada eu mau posso acreditar, a minha irmã de coração vai se casar com uma grande amiga de trabalho e tudo mais... Isso é incrível será que um dia serei eu? Será que... Saio dos meus devaneios com a Camz, ela se divertiu demais no decorrer da festa, certo de que estamos no meio da festa mais está sendo incrível desdo o começo.

- Mamãe?

- Sim amor?

- Eu quelia xabe se eu poxo mama um potinho pute eu nem mamei muto oxe e aí eu quelia... Poxo? - Diz ela se balançando com as mãozinhas para trás e um sorrisinho fofo com um vestido rosinha. Ok detalhes demais. Mais acontece que sou apaixonada por essa garota.

- Claro bebê venha. Meus seios estão doendo demais. Eles andam bem cheios.

- Eba! - Peço licença a todos e vou para algum cômodo reservado com a Camz para dar de mamar ao meu bebê.

𝙐𝙢 𝙂𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙗𝙚̂ 𝙚𝙢 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 • {𝐶𝑎𝑚𝑟𝑒𝑛}Onde histórias criam vida. Descubra agora