Epílogo.

3.5K 161 65
                                    

Dois anos depois...

Autora POV.

Dois anos depois de um ano com muito sofrimento, perseguição, medo e insegurança todos finalmente se sentiram bem e protegidos. Quem diria que uma menina que entro em um consultório com Infantilismo mudaria e mudou a vida de várias pessoas. Pois é nem imaginamos que algo possa acontecer até acontecer. Estranho né? Eu sei.
Camila estava no final da sua faculdade de Advocacia. Esta terminando junto de Billie que com o decorrer do tempo se tornou sua namorada. E estão prestes a completar alguns longos meses de namoro. E a cada dia que passa elas se apaixonam mais... Camila depois que atirou na Sinu voltou a fazer consultas com a mãe para tentar superar o que fez. Afinal ela atirou em alguém que amava para salvar alguém que ama. Aquilo para ela foi um pouco demais... Hoje ela tem 22 anos e com as consultas e aulinhas da mãe deixou de falar e agir como um bebê. Foi um caminho longo e difícil mais ela conseguiu com ajuda de Lauren deixar os antigos habitos para trás... Ela deixou com bastante dificuldades de mamar, usar fraldas, tomar, falar como um bebê, agir como um e outras coisas.
Lauren fazer um ano de casada com Sophia logo... Hoje é o aniversário dela. E Lauren fara o mesmo que Sophia fez no ano passado em relação ao presente de aniversário. Mais o dela será um pouco mais adiantando... Se é que me entende.

- Camz anda traz logo os balões só falta o arco.
- Aqui... Aqui mamãe.
- Obrigada querida. Agora vá lá e desligue todas as luzes.
- Ok... - Camz saí correndo e e esbarra na Billie.
- Calma amor aonde vai com tanta pressa?
- Apagar as luzes a Mamãe Sophia ta vindo.
- Ah claro.
Ficamos olhando para ver se não havia ninguém vindo e então Billie retornou para mim.
- Hã Lauren o seu presente esta aqui onde eu ponho?
- Embaixo da mesa. Depois que todos cantarem parabéns eu serei a primeira a dar esse presente a minha mulher literalmente.
- Ela vai amar e não vai acreditar. Eu tenho certeza.
- Espero... Mais eu também estou sentindo que ela vai amar.
- Mamãe... Mamãe rápido ela está estacionando o carro na frente de casa.
- Ok... Todos façam silêncio a Sophia acabou de estacionar. - Camila com seus gritos acabou chamando todos para perto de nós. Ficamos em silêncio.

Fizemos tipo uma caça ao tesouro. A Sophis vai seguir ela até nos encontrar do lado de fora.

Sophia Messa POV.

Hoje é meu aniversário, mais eu quis fazer um plantão para passar o fim de semana e o começo da semana quem vem com as minhas mulheres.
Faz um tempinho que não saímos e estou pensando em fazer alguma viagem com elas para algum lugar calmo para esquecermos a correria da cidade.
Entro em casa e vejo tudo escuro. Ué a Laur disse que estaria em casa.
- Amor? - Falo alto. Acho que elas não estão em casa. Talvez tenha ido ao mercado comprar algo para o jantar que ele disse que faria para mim. Aquela mulher não existe. Sorrio com isso. Meu Deus como sou apaixonada por essa mulher. Adentro mais a casa e vou para a cozinha. Preciso de um suco. Abro a geladeira e pego a jarra com um... Bilhetinho colado nela?
Retiro o bilhete e leio.

Sophia meu amor como sei que o seu hábito rotineiro é beber algum suco natural depois que chega deixei uma pista aqui para que siga até nos encontrar. Vá até as escadas e preste bem atenção.   
                            Com amor sua Laur.

Meu Deus o que a Lauren esta aprontando agora? Eu disse para ela que não queria nada grande e que um jantar apenas entrem nos aqui em casa estava de bom tamanho. Essa mulher é inexplicável.

***
Depois de 8 minutos já estou no último bilhetinho e ele me leva ao nosso quintal parece que aqui se encerra ou começara outra procura. Respiro fundo e abro a porta lentamente, não consigo ver lá fora por conta da cortina que eu e Lauren decidimos colocar por conta de bom... Caso um dia novamente fomos fazer amor na sala de estar ninguém lá fora veria então... Por isso colocamos.

𝙐𝙢 𝙂𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙗𝙚̂ 𝙚𝙢 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 • {𝐶𝑎𝑚𝑟𝑒𝑛}Onde histórias criam vida. Descubra agora