Capítulo Três - The Gift

1.3K 133 245
                                    

Oi pessoal como vocês estão?

Eu estou mega feliz com todo o carinho e o recebimento de vocês com a história ❤❤.

Isso me deixou tão feliz e empolgada! Coisa que eu não estava sentindo a um bom tempo! Daí eu queria aproveitar a oportunidade e perguntar se vocês tem interesse em mais histórias de Romanogers? Eu posto uma outra a respeito de End Game em outro site e queria saber se vocês tem interesse de ler mais sobre esse OTP supremo!

Me digam nos comentários, quem sabe eu não decida trazer ela para cá!!!

Um beijo e até mais!

Um beijo e até mais!

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Steve Pov

A cantoria de meus amigos de repente cessam e o tic tac de um sapato começa a ecoar sobre o ambiente. Rapidamente estico o meu pescoço na tentativa de vislumbrar quem se aproximava, quando de repente Peggy aparece em meu campo de visão perfeitamente maquiada usando um vestido vermelho totalmente provocante e um batom no mesmo tom.

Ela para assim que entra no portal que dava acesso ao local a onde eu estava e dirige o seu olhar em minha direção. Levanto-me da cadeira e ajeito a minha postura.

- Capitão. - Diz ela enquanto caminha sutilmente em minha direção.

- Agente Carter. - Digo mantendo uma expressão séria apesar de sentir todos os meus músculos tensionados.

Eu nunca a havia visto dessa forma, tão informal e totalmente provocante ao meus olhos, já que todas as vezes em que nos encontramos ela estava usando a sua farda.

- Olá! - Diz Bucky faltando engolir Peggy com o seu olhar.

- O Howard quer que experimente um equipamento, amanhã de manhã? - Diz de maneira apressada parando em frente ao meu corpo.

- Está ótimo. - Concordo tentando manter a minha postura.

Ela vira o seu olhar para o lado e aproveito para descer os meus olhos curiosos pelo seu colo que estava a mostra por conta do leve decote que seu vestido possuía. Sua cintura estava fodasticamente marcada pelo tecido colado do vestido o que valorizava ainda mais as suas curvas.

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
I'll Never Love Again  Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora