Capítulo 9 - The Deal

794 79 279
                                    

Natasha Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha Pov

Começo a caminhar pelos corredores da S.H.I.E.L.D em busca de meu alvo.

Eu sabia que aquela história de querer tirar Steve de minha cabeça o conquistando era a pior ideia que eu havia tido nos últimos tempos, mas eu precisava me livrar daquilo.

Ele era como uma praga.

Uma praga que havia entrado na minha vida de uma hora para a outra e que infiltrou-se em minha cabeça, corrompendo os meus pensamentos.

Balanço a minha cabeça de um lado para o outro e puxo uma lufada de ar para dentro de meus pulmões.

"O que aconteceu com aquele seu papo de não poder corromper o cara da América?" - Grita o meu consciente em uma tentativa frustrada de frear as minhas pernas que marchavam decididas em direção da minha nova missão.

"Um pouco de diversão, não corrompe ninguém". - Refuto eu mesma na tentativa de me convencer a dar prosseguimento aquela loucura.

Dobro o imenso corredor e entro dentro da sala de treinamentos encontrando Steve em pé, suado, com uma camisa branca completamente colada aos seus músculos, algumas pontas de seu cabelo espetando a sua testa ao mesmo tempo em que seus músculos tensionam e relaxam enquanto a sua raiva é extravasada no saco de pancadas.

Pisco os meus olhos algumas vezes e engulo em seco, tentando controlar as terminações nervosas de meu corpo que se acenderam automaticamente ao ver aquela cena.

Eu precisava resolver aquela situação logo, ou eu enlouqueceria.

- Caiu da cama Capitão? - Pergunto cruzando os meus braços e me encostando na parede.

Ao se dar conta de que não estava mais sozinho, Steve cessa os seus movimentos bruscos e gira o seu rosto em minha direção, com um olhar feroz.

"Ele fica a coisa mais excitante deste mundo quando estava com raiva" - Penso sentindo um calor embrulhar-se em meu estômago.

- Eu precisava treinar. - Diz ele com uma voz carregada.

Analiso cada centímetro de seu corpo descaradamente e percebo as suas bochechas ganharem uma tonalidade mais avermelhada à medida em que meus olhos inspecionavam o seu corpo.

Ao chegar no ápice de sua vergonha, Steve abaixa a sua cabeça, desviando o seu olhar dos meus, e começa a arrumar a bandagem que começava a soltar de suas mãos.

- Você está tenso. - Digo depois de alguns minutos em silêncio desgrudando meu corpo da parede e caminhando em sua direção, como um predador caminha em direção a sua presa.

- Eu estou bem. - Afirma ele ainda evitando encontrar o meu rosto.

Paro ao lado de seu corpo e apanho a sua mão, obrigando-o a parar de mexer com aquelas bandagens e me encarar. Uma leve descarga elétrica perpassa por meu braço, enquanto Steve enfim direciona os seus olhos em minha direção com uma expressão de surpresa no rosto.

I'll Never Love Again  Onde histórias criam vida. Descubra agora