𝟔𝐭𝐡 𝐚𝐜𝐭: 𝐭𝐡𝐞 𝐦𝐨𝐨𝐧 𝐤𝐧𝐨𝐰𝐬

215 31 4
                                    

luzes vermelhas lá fora compõem parte do cenário clichê de festas. luzes vermelhas, patricinhas idiotas, uma ex namorada e pra complementar, sempre tem que ter alguém que senta ao seu lado e te faz levantar para dançar.

essa pessoa é você.

acho comovente da sua parte abrir mão da sua própria festa para sentar do meu lado como se eu fosse digna de pena só para observar a lua, esta que poderia sangrar todo o ódio do mundo se pintando de vermelho. só que as coisas não funcionam nessa ordem, portanto, a lua permanece da mesma cor.

mas as minhas bochechas não.

a lua sabe, eu acho que ela sabe.

mas eu não quero que você saiba, por isso eu não toco no assunto com a mesma habilidade e destreza que as outras garotas fazem. falar abertamente de sentimentos é algo como limpar um melão com os dedos e retirar as suas sementes rapidinho ou elas só fingem muito bem?

você provavelmente quer me beijar, isso é bastante engraçado, eu não tenho maturidade alguma.

isso quer dizer que você tem a possibilidade de rir da minha cara junto comigo, porque se você ainda não percebeu, eu sou um fracasso dos grandes e eu até já estou acostumada com falas e burburinhos esquisitos atrás de mim, na minha frente, dos lados e até mesmo debaixo do meu tênis.

eu não estou pronta. eu nem te conheço direito, meu deus do céu.

mas se voce quiser me chamar pra pra dançar, beber refrigerante e fingir que eu não sou como qualquer tipo genérico de garota que se apaixona rápido, quer trezentos beijos por segundo e têm a necessidade de implorar para qualquer um que passe... eu aceitaria sim, por favor.

𝗌𝖾𝗉𝗍𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋Where stories live. Discover now