[28]

7.1K 749 565
                                    

Comentem por favor!! :(

🌹

Jungkook comia o terceiro pacote de cookies de chocolate, quando a porta foi aberta bruscamente evidenciando um ser pequeno e loiro.

— Consegui! — Jimin cantou vitória entrando no quarto e se jogando na cama. Havia acabado de dispensar os amigos que passaram um terço da noite em seu quarto conversando sobre futuro.

A conversa ficou interessante nos três primeiros minutos, mas ficou facilmente tediante e dolorosa depois que Jimin percebeu uma coisa: ele não faz ideia do que vai fazer no futuro.

E isso era totalmente frustrante.

Pela primeira vez, ele ouviu o namorado comentar que cursava música, um fato que gerou muitas reclamações pela parte de Jimin já que ele não fazia ideia que Jungkook fazia faculdade.

No entanto, foi fácil para Jeon desvirtuar o assunto assim que as coisas precisaram ficar mais explícitas. A conversa tomou um rumo diferente quando começaram a falar de animes e Jimin boiou totalmente.

Mais tarde, Yoongi alegou que precisava ir embora cuidar de seu gato e Taehyung fora junto pois iriam dormir na casa de Yoongi aquela noite. Jimin aproveitou a deixa para expulsar Kihyun e Minseok que foram reclamando por não poderem dormir.

E finalmente, o loiro teve um tempinho com seu dominador novamente, só ele e seu Jungkook.

— Está tarde, acho melhor eu ir para o meu quarto. — Jungkook proferiu verificando o horário em seu Rolex. Já passavam das duas da manhã e no dia seguinte ele acordaria cedo para estudar.

— Você podia dormir comigo... — Park sugeriu, se arrastando até deitar a cabeça no colo do subordinado. — Eles nem vão saber!

Jungkook sorriu, acariciando as madeixas desbotadas de Jimin. Ouviu o menor ronronar, remetendo muito ao ocorrido do dia anterior.

— Eu disse para você não abrir. — disse, fazendo cara de bravo. Jimin o olhou dando uma risadinha sem jeito, logo se justificando.

— Eu fiquei curioso! Poxa vida, aquilo é pra mim mesmo? — falou um pouco ansioso. Seus olhinhos brilhavam de excitação só de se imaginar com um plug e orelhinhas lilás. Graças a Jungkook, agora ele amava lilás.

— Sim, meu amor. Vamos estrear amanhã, que tal? — sugeriu, se abaixando para dar um selinho em seu namorado. — Tenho que ir, príncipe. Vou te buscar na escola amanhã, certo?

— Eu me formo daqui a um mês... — constatou, se levantando do colo do moreno e levantando consigo para acompanha-lo até a porta.

— O que quer de presente de formatura? — perguntou, se encostando na porta.

— Hm... Flores! Rosas! Vermelhas! — disse dando uma risada fofa. Era tão clichê e bobo, de todas as coisas que ele poderia pedir, ele pediu Rosas.

Seria tão clichê e engraçado, se no mesmo instante toda a luz que pertencia a Jungkook não submisso dando lugar a uma expressão triste.

Jeon piscou lentamente, com cada flash vindo como entorpecentes. Jimin falara absurdamente idêntico a ela. Suas rosas, sua beleza, seu carisma. O lapso eterno criado pela dor e sofrimento que ela deixou.

Sua feição continuara surda e muda, preso em seu mundo interno. O menor tocou seu rosto, fazendo ele se lembrar que Jimin ainda estava ali.

Mirou os olhos em Park, vendo seu semblante preocupado tomar o lugar do seu sorriso. Jungkook odiava quando Jimin perdia seu sorriso bonito.

Safety↬jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora