2.4

13K 624 30
                                    

{clouds}
Justin Drew Bieber

Acordei às 7h30 a.m. Estou neste preciso momento a acabar de tomar banho. Saí da box e fui para o closet. Vesti uns calções pretos, uma camisa branca e calcei umas supras pretas. Fiz um topete no meu cabelo e saí.

Vi que a Madison ainda estava a dormir. Peguei nela ao colo, cuidadosamente, para não a acordar e saí do quarto, dando de caras com o Chris.

" Já está tudo pronto? " perguntei baixo, para não acordar Madison.

" Yah, está uma limusine à vossa espera lá baixo " ele disse.

" Obrigado Beadles " agradeci sorrindo.

" Boa viagem " ele disse, voltando a entrar no seu quarto.

Madison

Acordei com uma forte dor de costas. Abri os olhos e tornei-os a fechar devido à claridade que se instalava naquele quarto. Mas logo os abri quando percebi que não estava deitada nem na minha cama nem no meu quarto.

" Justin? " chamei-o, ligeiramente assustada.

" Estou aqui bebé " ele disse sentando-se a eu lado.

" Justin Drew Bieber, onde é que eu estou? " perguntei.

" Descansa Madison " ele disse calmamente.

" Justin, onde é eu estou? " perguntei novamente sentando-me na cama.

" Já vais descobrir " ele disse. Vi que havia uma pequena janela naquele compartimento. Puxei a cortina, e o quê que eu vi? NUVENS!

" Justin " murmurei " TU RAPTASTE-ME? " gritei visivelmente alterada.

" Acho que andas a ver filmes de mais " ele disse " Só te queria fazer uma surpresa "

" SURPRESA?!?! " gritei sorrindo. Não, eu não sou bipolar.

" Sim " ele respondeu.

" Estámos a ir para onde? " perguntei curiosa.

" Não sejas curiosa Mads. A teu tempo verás " ele disse e eu cruzei os braços amuada " Não vais ficar zangada comigo, pois não? " ele perguntou observando-me.

" Justin? " murmurei manhosa " Diz-me lá para onde estámos a ir "

" Não vou cair nesses teus joguinhos " ele disse olhando-me nos olhos, mas logo direcionou o seu olhar para os meus lábios.

O meu coração começou a bater mais rápido que o normal, até que acabou por parar quando senti os lábios do Justin chocarem com os meus.

Ele deitou-se por cima de mim, sem nunca separar os seus lábios dos meus. Coloquei as mãos na sua nuca e puxei-o ainda mais para mim.

O beijo que começara calmamente, tinha se tornado num beijo selvagem e cheio de desejo.

Justin agarrou a minha camisola, tirando-a cuidadosamente, olhando fixamente para os meus olhos e sorrindo. Trocámos de posições, ficando eu por cima de Justin. Desapertei cada botão da sua camisa branca, acabando por tirá-la no final.

Justin atacou os meus lábios novamente, voltando a pôr-se por cima de mim.

Pôs as mãos nas minhas costas, tentando desapertar o meu sutiã, mas não conseguiu.

" Caralho! Onde é que desaperta esta merda? " ele perguntou.

" É à frente tótó " eu disse e vi-o corar ligeiramente.

" Eu sabia " ele disse, conseguindo desapertar-me o sutiã, finalmente. Só agora é que percebi o que estava a acontecer aqui. Iria eu perder a minha preciosa virgindade, com a pessoa que eu pensava odiar?

" Pára Justin " disse e ele olhou-me confuso " Eu não quero fazer isto contigo, eu sei que amanhã já vais arranjar outras mulheres para te entreterem. Eu não quero ser só mais um bonequinho que passa pelas tuas mãos num dia e que a seguir vai para o caixote do lixo " disse apressadamente.

Mas, Justin fingiu não ouvir e começou a beijar o meu pescoço. O meu ponto fraco. Soltei um pequeno gemido e ouvi Justin rir um pouco. Acabei por sorrir.

Quando dei por mim, já estava completamente nua à frente de Justin e o filho da puta ainda estava com os calções vestidos. Tentei tirar-lhe os calções, mas não consegui. Justin riu e ajudou-me, tirando ele, os seus calções.

Aproximou-se de mim e beijou-me. Caramba! Como é que o beijo dele consegue ser tão viciante?

Coloquei-me por cima dele e tirei-lhe os boxers, tendo visão para o estado de exicitação do Justin. De uma escala de 0 a 100, digámos que o Bieber está 101% excitado.

Voltei a ficar por baixo e Justin, abriu as minhas pernas. Justin segurou no seu membro, posicionando-o à entrada da minha vagina.

" Ao início vai doer um pouco, mas depois a dor passa " ele disse e eu assenti.

" ESPERA AÍ! " gritei e ele olhou-me assustado " Só com preservativo " disse.

Justin pegou nos seus calções e tirou um presevativo dos seus calções.

" Queres pô-lo? " ele perguntou.

" Ahm, dispenso " disse.

" Oh, vá lá " ele pediu e eu acabei por aceitar. Aproximei-me de Justin e cuidadosamente coloquei o preservativo no seu membro.

Justin colocou-se no meio das minhas pernas.

" Tens a certeza de que queres fazer isto? " ele perguntou receoso da minha resposta.

" Tenho. Eu quero-te Justin! Eu quero sentir-te " disse. Bem, nem sei de onde isto saiu, mas okay.

Justin posicionou o seu membro na minha entrada. Debroçou-se em mim e agarrou na minha mão, beijando-me logo de seguida.

" AH! " gritei sentindo Justin penetrar-me. Estava a doer bastante. Senti Justin agarrar com mais força a minha mão, tentando transmitir-me força e confiança.

Depois de longos minutos, aquelas dores fortes amenizaram e deram lugar a uma pequena sensação de prazer.

Passados uns minutos Justin chegou ao seu ponto máximo de prazer e pouco tempo depois foi a minha vez.

" Uau " Justin murmurou saindo de dentro de mim e deitando-se a meu lado. As nossas respirações estavam descompassadas e irregulares. Ambos estávamos a suar " Foi maravilhoso! "

" Okay ... Acabei de perder a virgindade com o rapaz que eu supostamente odiava e ainda por cima fizemo-lo enquanto estávamos dentro de um avião " pensei. Pois, o problema é que pensei alto.

" É verdade. Acho que é altura, para dizer que me sinto nas nuvens " ele disse rindo. Logo acompanhei aquela gargalhado melodiosa e harmoniosa.

Abracei Justin.

See U Again ;;; Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora