Luz

5K 726 140
                                    

Eu e Jungkook finalmente estávamos morando em um lugar bom e sendo felizes juntos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Jungkook finalmente estávamos morando em um lugar bom e sendo felizes juntos.

Ele trabalha como escritor e eu em uma loja de arrumar utensílios, gostamos do que fazemos.

Atualmente estou com seis meses de gravidez e com um lindo menininho de cinco anos, eu não esperava engravidar depois de estrearmos nosso pequeno apartamento, já que o primeiro móvel que compramos foi uma cama de casal.
Ele era um lobo e eu sou um homem que pode engravidar, isso não choca qualquer um? Pois é, mas não ligamos, gostamos do diferente e somos diferentes.

- Jinwoo filho, eu já falei que o papai está ocupado, depois falamos com ele, tudo bem? - falo calmo com o menor.

- Mas eu queria dar um abraço no papai. - ele fez um biquinho triste e abraçou minha cintura, beijando minha barriga logo em seguida, sorri.

- Pode dar, meu pequeno. - Jungkook diz, depois que abre a porta do quarto onde ele escreve todos os seus magníficos livros.

- Papai! - Jinwoo correu em direção a ele, que o pegou no colo.

- Te interrompemos, amor? - perguntei, me aproximando, e dou um selinho em seus lábios.

- Vocês nunca interrompem ou me atrapalham. - sorriu. - Ouvi vocês e quis dar uma pausa, o que acham de sairmos?

- Queremos!! - Jinwoo tomou a frente, ficava sempre animado quando falamos em sair.

- Para onde vamos, Jungkookie?

- Que tal para a floresta que tem depois da ponte? - sugeriu.

- Podemos fazer um piquenique. - sorri e inteirei sua ideia.

- Eu quero pêssegos! - nosso filho avisa alto e rimos, ele puxou uma parte grande de mim.

' ' ' '

Já com a toalha estendida, eu e Jeon sentamos um ao lado do outro e ficamos vendo Jinwoo brincando à nossa frente com as borboletas brancas que voavam de um lado para o outro, era adorável olhar.

- Sabe - ele começou, colocando uma amora na boca, essa cena me pareceu familiar. -, nunca pensei que estaria assim agora, você foi uma luz para mim, Jimin, você é a minha luz.

Eu me arrepiei de imediato com aquelas palavras e meus olhos começaram a lacrimejar, senti que ele se lembrou de tudo o que passou quando falou isso agora, Jungkook sofreu demais e eu nunca mais irei deixar isso acontecer novamente.

Eu irei proteger ele custe o que custar.

- Você também é a minha, Jungkook, sua antiga casa e você foram minha luz no fim do túnel. - peguei em sua mão e ele sorriu para mim.

- Estou feliz como tudo está agora, eu não mudaria absolutamente nada. - falou e olhou para nosso filho, que brincava. - Eu amo vocês três.

- Pode ter certeza de que nós três também te amamos. - o abracei de lado, pousando minha cabeça em seu ombro, senti ele acariciar minha barriga.

E foi assim que, em alguns anos, nossa vida ficou melhor do que poderíamos imaginar. Jungkook, eu, Jin e o bebê que ainda virá somos uma família, eles são minha família, apenas eles.

Fim.

E esse foi o fim, espero que vocês tenham gostado, pois eu gostei muito de escrevê-la <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E esse foi o fim, espero que vocês tenham gostado, pois eu gostei muito de escrevê-la <3

Um beijo na bochecha e agradeço a leitura! ♡


My wolf • jjk + pjmWhere stories live. Discover now