Esse é o meu destino

30 1 0
                                    

"O céu está caindo, então, conte-me seus sonhos. Não deixe isso pra depois, nossos corpos podem virar fulgor, serem detonados pela luz santa. Estamos perdidos numa escuridão de tamanho assustador, e isso pode ser abrasador, mas todos estamos condenados a queimar. A verdade é dolorosa, e eu quero escondê-la, para salvar sua vida, proteger sua alma. Pois todos os santos que veneramos são dourados, e as pessoas que aclamamos, nos ajoelhamos, pouco importa o que fazemos, pois ainda somos movidos a ganância e ódio.
Muitos acreditam em redenção, mas por dentro, todos causam alguma imperdoável devastação.
Nós somos os monstros que se escondem da luz, atrás das janelas, embaixo das camas. Nós sugamos sonhos para nos fortalecermos, devoramos almas de inocentes para sobrevivermos. A redenção não existe, ela é um consolo para seguirmos em frente. O paraíso é inalcançável. Esse mundo é o inferno, e nós somos os anjos banidos condenados ao fogo eterno.
Seus olhos brilham no escuro, e eu quero salvar sua luz. Eu vejo uma esperança para você, e de toda essa escuridão quero te proteger. Porque eu não consigo escapar, não vejo uma maneira de me salvar. A escuridão me consome quando as luzes somem. Olhe dentro dos meus olhos, eles pegam fogo e minha alma está condenada a ser dilacerada pela luz santa. Então, de qualquer jeito, abra suas asas, use da sua graça e destrua minha alma agora. Porque, por mais que você veja uma centelha de arrependimento em mim, no fim, não será por isso que vou ser julgado, mas sim por todo meu estrago. Isso estará marcado na minha alma, e eu não vejo outra fuga.
Me perdoe, eu nunca quis decepcionar você, mas quando os sinos tocarem, o juízo final haverá começado, e o mundo estará destinado a perecer, anunciando que os pecadores serão julgados, e eu estarei condenado ao inferno, esse é o meu destino."

Poesia EsdrúxulaWhere stories live. Discover now