Incógnita Divina

26 1 0
                                    

"Uma chaga formou-se em teu ser e, num bramido avassalador vindo do universo, transformou-se num prelúdio enigmático do que acreditava entender.
Uma força egrégora e disforme que engloba teus campos magnéticos e adentra as lacunas dos teus abismos internos, ruge em sua cerne, grita em proporções devastadoras pedindo para sair, ser livre, expurgada do âmago inerente do teu ser. Algo que está amarrado nos nós inextricáveis da tua alma, apertando-a sem cessar, até sufocar-te em teus próprios desígnios.
Você é uma espécie de deusa Durga. "A inacessível" para os que não vêem através da carne, e buscam desvendar os paradoxos incomensuráveis da sua alma. És mirífica em seus arranjos corpóreos e arrebatadora em sua essência primorosa. Sua voz é como uma entonação de mil presságios indubitáveis sobre o amor. Seus olhos tem o peso do infinito descomunal, carregam cada centelha de vida das eras do universo.
Seu eu presente, são milhões de existências recheadas de porquês sem resposta, mas você, aos meus olhos é um perfeita incógnita divina."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 17, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Poesia EsdrúxulaWhere stories live. Discover now