Apogeu universal

23 1 0
                                    

"O abalo sísmico tocante de galáxias se unge na alocação do teu eu, insigne e discreto, tu guarda o universo. Valoroso e opimo, teu sorriso tem um enlevo do infinito, que deleita minha alma de dolo, às vezes que lhe deixo sozinho. 
Nos encontramos nas fronteiras invisíveis do amor, nos tocamos no momento exato do apogeu universal, e explodimos uma energia incólume que dançou alegremente pelo todo, espalhando nosso amor indelével pelo universo.
Durante eras, teu grito de socorro ecoou nas paredes do universo, estrondoso e pulsante, sem ser notado. E, por um mecanismo atrativo universal, ou ironia do destino, eu escutei seu grito, e o segui, ultrapassando todos os limites do pensamento e fronteiras da alma.
Agradeço todos os dias por essa dádiva, por você manter nosso amor seguro numa proteção energética de pureza, e não soltar nossos fragmentos sentimentais por aí, me dar a graça de desvendar todos os segredos do universo ao olhar-te nos olhos, e refletirmos um ao outro, reciprocamente.
Meu amor é único e raro, e espero poder aproveitar dessa dádiva espiritual, e nessa existência ao teu lado lhe mostrar o significado do amor verdadeiro. A cada toque, cada beijo, cada olhar, a imensidão do meu amor por ti jamais será abalada, pois somos inabaláveis."

Poesia EsdrúxulaOnde histórias criam vida. Descubra agora