38 • Decepção

4.9K 544 192
                                    

Olá morangas!

Feliz 14k para nós.

Boa leitura.

————————————————

Bora esperava Jin fora do restaurante. Era o primeiro dia dele e queria saber como foi. Recebeu uma mensagem, durante o intervalo do mesmo, pedindo que ela fosse o buscar.

Observou como o local era bonito e se perguntou se ele daria bem ali. Era óbvio que sim, pois o achava incrivelmente talentoso, só não sabia se aquilo era o que Jin sempre sonhava.

Teve seus pensamentos desviados pelo barulho da porta do carona se abrindo e o ômega entrando. Sorriu para ele e fez bico, recebendo uma lambida em vez de selar. Piscou os olhos um pouco atordoada, pelo carinho inesperado.

- Oh, eu tô tão feliz. - Jin voltou a lamber ela, agora sua bochecha. - Esse lugar é incrível.

Bora sorriu pela felicidade dele, que contagiava. - Fico feliz por você, meu amor. - Se deixou ser lambida, rindo baixinho quando ele baixou os beijos para seu pescoço. - Foi bom?

Jin se afastou dela, sentando direito no banco e colocando o cinto de segurança. - Foi ótimo, já falei? Os funcionários são incríveis, a equipe é unida, o local é bem equipado, muito bem decorado, tem divisão certinha do que cada um faz, a Irene é uma excelente chefe... - Recuperou o fôlego. - Olha, que chefe.

A alfa sorriu falsamente, se segurando o que podia para não demonstrar alguma reação negativa quanto ao comentário do ômega. Havia prometido a si mesma que não seria uma babaca, então iria aceitar o máximo que pudesse dos comentários de Jin quanto a sua atual chefe, mesmo a detestando. - Que bom que você se enturmou.

O loiro assentiu. - Sim, foi bem tranquilo e o pessoal gostou de mim. - Mudou a expressão para uma de incerteza. - Eu acho.

- Eu tenho certeza. - Bora garantiu. - Tem quantos alfas lá?

Alfas eram problema, quando se tratava de seu ômega não marcado.

- Só o Siwon, o Yesung e o Donghae.- comentou, pensativo. - Ah, o Baekhyun trabalha comigo também.

- Quem? - Bora franziu o cenho.

Jin pegou o celular e mostrou uma foto dele, na cozinha. - Esse daqui. Lembra quando você foi na universidade me ver e um alfa te ajudou a achar meu prédio? O Chan é o marido do Baek.

- Já casaram? - Bora deu partida no carro, saindo dali.

- Não e nem vão, mas já se consideram. - Deu de ombros. - Vamos pro teu apê? - Perguntou sugestivo.

A alfa sorriu, dando partida no carro. - Pelo menos você tem alguém que conhece, lá.

- Maas eu já tenho a Irene. - Jin deu de ombros, observando o movimento na rua. - Eu passo a maior parte do tempo com ela.

- O que vocês fizeram hoje? - Bora parou em um semáforo e olhou para o namorado. Jin parecia radiante e isso a fazia feliz, independente da sua insegurança quanto a chefe dele.

O ômega sorriu para ela. - Ela me passou todas as receitas e ajudei a elaborar o novo cardápio do restaurante.

- Esse que tem é tão bom. - Ela assumiu.

- Irene assumiu agora o controle total do Amor Fatti e quer reformar ele, transformando em um local mais chique e aconchegante. - Jin viu ela entrar na rua de seu prédio. - Já chegamos?

- O Fatti é próximo do meu apartamento, se quiser consegue ir a pé lá de casa. - Ela acionou a garagem e o portão se abriu, entrando com seu carro e parando na sua vaga. - Vai fazer o que dia 28?

HARU | Jin [BTS] ABOWhere stories live. Discover now