Capítulo 20

1.9K 134 1
                                    

Jake:

Voltamos para a casa tomamos banho, cada um em um quarto infelizmente,deitei na cama e esperei por ela , ouço o barulho da porta do banheiro e o que eu vejo faz todo meu sangue ir diretamente pro meu pau.

Que levanta e dói de tão latejante que está Sabrina está com uma camisa minha quase transparente em seu corpo sem nenhuma lingerie por baixo.

Sinto o pré gozo saindo é meu coração acelerando o tesão está me matando ,me arrumo na cama para que ela não veja minha ereção.

Noto que ela esta sentada ao meu lado me olhando com dúvida.

--O que é?--Pergunto com a voz extremamente rouca e grossa

--Estou a alguns minutos chamando você e lhe fiz uma pergunta,no entanto você não me respondeu e ficou me olhando fixamente--Diz

--Hum --Engulo em seco --Me desculpa, qual foi a pergunta?--

--Porque você está ofegante e suando desse jeito,o que aconteceu?--Pergunto

Droga ,tá difícil aguentar isso,ver o corpo lindo da minha mulher quase nua e não pode fazer nada, tenho que me acalmar não quero assusta-la ou fazer ela pensar que eu sou um tarado.

Até porque minha intenção e ter ela sempre comigo e não longe de mim ,Deus me dê paciência essa mulher e uma tentação para o meu corpo minha alma e coração.

"Nunca vê seios tão redondinhos e lindos" ,penso já olhando para seus seios"Foco Jake você e forte é um homem experiente que sabe os momentos certos de tomar atitude,o que não e agora".

--Nada pequena vamos nos deitar vem --A puxo para meus braços.

--Tem certeza?--Ela me olha e pergunta preocupada

--Tenho sim --Ela deita sua cabeça em meu peito e faz carinho leve no meu peito.

Meu Deus está cada vez mais duro e minhas bolas ,penso em algo que possa me fazer acalmar ,imagino meu pai e minha mãe se pegando ,Deus que nojo ,mas funcionou graças a Deus.

--Jake,me conta o que você sabe sobre mim e como nos conhecemos --Ela pede

--Ta bem princesa conto sim --Opito por dizer a verdade e falar datas , não quero perde-la , não me vejo mas sem ela.

--Seu nome e Sabrina Angels você tem vinte e dois anos , nasceu no dia 20 de junho é linda, maravilhoso não tem muito contato com seus pais ,eu odeio ambos,nos encontramos em uma palestra na faculdade em que você se formou ouvi uma briga e fui até lá ajudei você e agora estamos juntos--Digo sorrindo .

Ela sorri deita me abraçando e faz carinho em meus braços deixando meu corpo acesso outra vez.

--Grandão nos já tivemos ou ..fizemos aquilo ...?--Pergunta envergonhada,sorriu minha mulher e linda

--Não pequena eu disse que iria esperar para quando você estivesse pronta--Digo

Apesar de ser mentira eu faria qualquer coisa por ela e esperar para quando ela estiver pronta nunca será um problema contando que eu tenha ela comigo o resto vem com o tempo

--Entendi obrigado--Faço carinho em seus cabelos e ela dorme .

Me levanto calmamente indo no escritório e leio alguns relatórios do passado dela não consigo acreditar no quanto ela sofreu antes de me conhecer,ela foi humilhada ,espancada , criticada e quase estrupada pelo padrasto, além de ter tentado ser vendida como um objeto pela mãe,seu passado e tão ruim quanto o meu a diferença e que pelo menos tive meus pais para né ajudar quando mais precisei deles eles estiveram e ainda estão comigo .

Noto que aqui não conta o homem que se diz pai dela ,apesar de não terem semelhança alguma.

Entro em contato com o investigador que diz que a velha ,vulgo minha sogra está traindo o marido diariamente com um traficante, quando você pensa que a velha não pode ficar pior ela fica e se afunda mais na merda.

Abro meus e-mails e reviso alguns documentos da empresa que o administrador pede minha presença na filial de Moscou e pede urgência,mando algumas mensagens para minha secretária marcando a viagem para amanhã a noite e mando para meu piloto particular as ordens para ele se preparar ,com horário e lugar já determinados .

Penso em como farei para ir , porque tenho meu anjo aqui, decido leva lá junto comigo por causa da sua perda de memória e que a verdade seja dita , porque eu não conseguiria dormir sem ela.

Volto para nosso quarto e fico de conchinha com minha mulher,pego no sono .

Acordo com Sabrina se movendo nos meus braços tentando sair ,seguro mais forte seu corpo no meu e sinto a suspirar puxo ela de forma que meu rosto esteja nos seus ombros sinto seu cheiro maravilhoso.

--Onde você pensa que vai?--Sussurro em seu ouvido e ela treme .

E ótimo saber o quanto ela se sente afetada por mim assim como eu por ela, nossos corpos pedem um pelo outro e reage um ao outro o que e maravilhoso para nós.

--Eu preciso ir no banheiro--Ela diz manhosa .

Abro meus olhos e a vejo linda com os cabelos embaraçados e cara de sono ,eu adoraria ver sua cara de satisfeita e seus cabelos desarrumados e ofegante em minha cama,sorriso com esses pensamentos solto a e ela corre para o banheiro do seu jeito destrambelhado.

E volta sorrindo,olha para mim por um tempo esperando algo.

--O que você está esperando anjo?--Pergunto sem entender

--Ahn você grandão, não quero tomar café sozinha--Diz

Sorriu com seu comentário e levanto rapidamente sorrindo beijo sua testa escovo meus dentes vou até a cozinha de mãos dadas com ela ,comemos em um  silêncio confortável.

--Anjo iremos viajar hoje para Moscou tá bem--Digo

--Para que ? Não posso ficar aqui?--Ela pergunta

--Terei que resolver alguns problemas e adoraria que você me acompanha se --Faço cara de cachorro sem dono para que ela aceite

--Ta bem ,eu vou mas posso ficar perto de você o tempo todo?--Ela pergunta em dúvida.

--Se você quiser ,pode sim anjo , não será muito legal, mas se você quer claro que pode --Digo sorrindo

--Nos iremos que horas ?--Ela pergunta com dúvida

--A noite anjo , sairemos daqui e chegaremos pela manhã--Aviso

Depois de nossa conversa passam -se horas e depois de almoçar e revisar contratos até dar a hora do almoço.

Minha morena Where stories live. Discover now