Capítulo 23

1.9K 125 1
                                    

Jake:

Acordo tomo um banho gelado,acordar de pau duro é foda a imagem da minha mulher, enrolada em mim dormindo com uma camisola sexy.

Peço nosso café na recepção arrumo tudo na mesa e mando uma mensagem para o meu piloto preparar o jatinho que em duas horas estaremos lá arrumo nossas malas e coloco só o que vejo que ela vai precisar ou seja a roupa para voltarmos.

Acordo a com beijos e tomamos nosso café digo a ela que farei uma surpresa entramos no jatinho e almoçamos ,em três horas estávamos na ilha ,onde tem  minha casa com vídros de dois andares e grande .

Minha pequena fica apaixonada com a casa arrumo tudo meus seguranças entram levando as malas  vamos para a sala de TV e vemos alguns filmes, a noite chamo ela para nadar na praia e ela aceita.
Chegando lá ,ela entra água da praia e começa a nadar com o único biquíni que tinha na mala ,ela quase me tampou um tênis ao ver a única roupa ,minha mulher quer me matar de infarto fulminante em uma ilha,deserta.
Passam se alguns minutos e quando ela sorri e me chama para entrar ,tiro minha box e entro totalmente nú, minha mulher tem que vê o potencial do seu homem .

A puxo para meus braços a beijando , que ela enrola suas pernas no meu quadril segurando em meu pescoço, sinto meu pau levantar de desejo e ela me olha com os olhos arregalados ,sorriu , só agora ela notou que eu estou nú.

--jake porque você está nú?--Ela pergunta com a voz trêmula

--Eu queria que você deixasse eu amar seu corpo sobre as estrelas você deixa ,meu amor?-- Pergunto receoso

Eu sei por tudo que ela passou e não quero força lá a nada, mesmo ela não lembrando do passado .
--Eu não sei nunca fiz isso,eu acho pelo menos, não me lembro se fiz,vai doer?--Ela pergunta envergonhada

--um pouco anjo,mas eu prometo que será maravilhoso para você,deixa meu amor?--Pergunto olhando nos seus olhos.

--Grandão eu... quero,mas não sei o que fazer--Ela diz envergonhada,sorriu olhando nos seus olhos .

--Eu farei tudo meu anjo não se preocupe com nada ,hoje eu faço você ser completamente minha--Sussurro no seu ouvido e beijo seu pescoço.

Pego a no meu colo e vou para a areia ,digo com ela no meu colo para casa da árvore no outro lado da ilha ,no caminho a várias luzes iluminando,subo com ela para dentro da casa que e completamente estruturada e planejada para adultos.

Ela olha tudo deslumbrada com a beleza dos detalhes das janelas,porta e da camo no centro da sala como eu pedi,o teto está aberto com céu carregado de estrelas a iluminação baixa, pétalas de rosas e lírios pelo chão em uma mistura de branco e vermelho perfeita.

Tudo simples e colorido como a Maia disse que ela gostaria, além dela ter dito e claro quê sendo quem era estragou minha felicidade quando mandei as fotos que o caseiro enviou me ela disse:
"Se você machuca lá eu corto suas bolas , faça ser especial, já que a primeira vez dela"
Me pergunto como , porquê minha morena e linda, maravilhosa e ela disse:
"Preconceito,todos julgavam ela pela cor da pele suas roupas jeito e o seu corpo .Eles não passavam de muleques metidos metidos que não viam o mulherão que ela é a beleza existe dentro e fora dela ,e sim ela e linda ,gostosa e sexy,ou seja,ela é tudo que faria qualquer homem feliz e realizado"

Me admiro com as palavras dela e notei que ela não vê minha mulher como amiga é sim como uma irmã e eu fico imensamente feliz por minha pequena ter todo alguém para protege-la de certa forma até eu assumir esse cargo que nunca seria um estorvo e sim uma obrigadão por amor.

Minha morena Onde histórias criam vida. Descubra agora