Capítulo 30 🔞🔞

1.7K 101 4
                                    

Sabrina:

Ele continua me olhando e diz :

--Sua comida e maravilhosa meu amor ,depois que nos casarmos eu vou ficar imenso de gordo e você vai ter que me aturar --Ele diz e rio do que ele fala

-- Não vejo problemas em você ficar gordo ,pois eu continuarei com você--Digo sorrindo

--Que bom porque só de pensar que você pode me trocar por outro homem eu fico com ciúmes,falando nisso espera...--Ele diz

sobe as escadas correndo e olho para a bunda dele durinha , que só agora que eu percebi que ele está com uma cueca branca, gostoso.

Ele volta sorrindo se ajoelha e o olho sem entender ele pega minha mão e diz :

--Anjo sei que você não se lembra do que lhe aconteceu e quero que você tenha novas memórias comigo por isso lhe peço ,quer casar comigo ?--Fico emocionada com a atitude dele.

--Sim grandão, provavelmente eu já tinha lhe dado essa resposta--Digo e vejo quando ele fica um pouco pálido mas continua ajoelhado .

--Amor você está bem , está pálido?--Pergunto preocupada

--Estou sim pequena ,vamos que agora eu quero comemorar com você no nosso quarto --Ele diz.

Me pega no colo como se eu fosse uma pluma e sobe as escadas comigo ele chega no quarto me joga na cama e tira a camisa que eu estava em meu corpo ele abre minhas pernas e começa a beijar minha barriga, subindo para os meus seios, ele mantém contato visual enquanto lembe e chupa meus seios dou gemidos de prazer .

Sinto minha vagina mas encharcada,ele aperta meu outro seio e sobe chupando e mordendo meu pescoço e orelha .

--Me diz o que você quer amor ?--Ele sussurra no meu ouvido com sua voz rouca .

--Quero você--Digo no mesmo tom

--Eu já estou aqui bebê,o que você quer que eu faça?--Ela pergunta

--Que entre dentro de mim ,quero você dentro de mim--Imploro .

Ele não responde mais ,ele apenas estoca forte dentro de mim me fazendo gemer de prazer suas estocadas são lentas mas fortes e fundas ,reviro os olhos de prazer e grito por mais mexo meu quadril e gemendo juntos .

Ele aumenta o ritmo e me faz gritar ,sinto o prazer me consumir e gozo gritando seu nome ele continua esticando me fazendo sentir mais prazer ele goza depois de mim e sorri ,beija meus lábios.

Pega a caixinha que até então eu não tinha visto abrindo e colocando a aliança com uma pedra grande e brilhante no meu dedo,o que torna perfeito e o fato de estar escrito amo você dentro dela e ser enorme.

Riu dele ter pensado que quanto maior ela for menos homens se aproximaram de mim ,gosto do seu ciúme mostra que não preciso ser insegura porque ele está comigo e me ama.

Deito em seu peito cansada e durmo sinto ele me abraçar e passar a não na minha barriga não sei se e verdade ou se foi o começo de um sonho só sei que escuto a voz dele sussurando baixinho:
"ESPERO QUE HAJA UMA MINIATURA NOSSA DENTRO DE VOCÊ ANJO "

Acordo com um carinho e beijos ,abro os olhos vendo meu homem sorrindo para mim .

--Vamos levantar princesa,está na hora de almoçar e depois vamos passar na praia ,vem--Ele me pega no colo e vai em direção a porta.

--Eu estou pelada amor--Digo

--Eu sei , é não vejo problemas nisso,eu também estou ,vamos quero ir na casa da praia e fazer amor de novo com você lá até você não aguentar mas andar --Diz

Fico excitada com os planos dele entramos na cozinha e vejo tudo pronto é uma mesa linda preparada para gente.

--Foi você que fez tudo isso?--Pergunto

--Sim faço tudo por você?--Ele diz e me dá um selinho .

Sorriu pelo jeito que ele é comigo ,comemos em meio a risadas é brincadeiras ,terminamos e montamos uma cesta com diversas comidas vamos para a praia brincamos e corremos ,nadamos e nos beijamos muito.

Ele pega sua camisa que ele trouxe e amarra nos meus olhos dizendo que terei mais algumas surpresas antes de voltarmos ele tira a venda mostrando a casa da árvore ele sobe correndo e o sigo vejo o momento que ele tira o lençol com marcas da nossa noite e joga em um cesto de roupas .

Ele estica outro no colchão me sento onde ele bate não me seguro e começo a beijar lo ele me deita e sobe sobre mim ,eu viro rápido deitando o em meu lugar ,tomo coragem é começo a masturba -lo coloco seu pênis na boca e chupo forte sugando seu pau até onde consigo.

--Grandão deixa eu retribuir ,coloca suas pernas entre a minha cabeça--Faço o que ele pede envergonhada

Sinto ele lambendo e sugando meu clitóris, faço o mesmo com ele ,esfrego minha vagina na sua cara enquanto faço garganta profunda nele, gozo e ele chupa todo meu prazer e faço o mesmo com ele.

Em minutos eu estou em cima dele cavalgando em seu mastro enquanto ele chupa meu seio e acaricia o outro.

Minha morena Where stories live. Discover now