Capítulo 13

5K 858 506
                                    

Às 22h45, o telefone de Fang Zhaomu tocou. A pessoa que entregava a comida havia chegado.

Fang Zhaomu desceu as escadas correndo para pegá-lo. O entregador parecia ter um tempo parcial. Ele estava vestido de terno, parecendo um gerente do restaurante, e nas mãos havia um saco de papel muito grande.

Ele educadamente entregou a sacola a Fang Zhaomu, e esperava que ele gostasse da comida.

Fang Zhaomu sentiu que a bolsa estava muito pesada. De volta para casa, ele viu que havia mais de dez caixas dentro da sacola. A mesa de Fang Zhaomu era pequena e não cabia em todas as caixas.

Apenas algumas caixas foram suficientes para ocupar mais da metade do espaço sobre a mesa. Intrigado, ele enviou uma mensagem para Andrew. "O que você pediu? Por que existem tantas caixas?"

"Conjunto dos Amantes", respondeu Andrew. "Chegou tão tarde?"

Quando Fang Zhaomu abriu as caixas, viu que a comida lá dentro estava bem arrumada. Por alguma razão, eles o lembraram de algo.

Fang Zhaomu finalmente registrou o que era quando ele abriu a caixa de sobremesa. Andrew havia ordenado a ele o conjunto de amantes no restaurante em que ele estava à noite.

Fang Zhaomu ficou atordoado por um momento. Primeiro, ele ficou muito emocionado, mas de repente sentiu que aquilo era estranho. Contemplando, ele retirou a mão da caixa e olhou para o telefone bem iluminado. Pegando-o, seus dedos pararam na tela por dois minutos, antes de enviar uma mensagem a Andrew. "Como você sabia em qual restaurante eu estava?"

A resposta de Andrew veio muito rápida. "A foto que você me enviou tinha o nome do restaurante no prato".

Fang Zhaomu imediatamente mudou para o seu álbum de fotos e deu um zoom na foto que ele enviou a Andrew. Havia realmente uma inscrição prateada do nome do restaurante no canto inferior direito do prato. Fang Zhaomu não estava mais tão preocupado, mas ainda se sentia um pouco estranho com isso.

Um pouco em conflito, ele olhou para a comida em sua mesa. Antes que ele pudesse se acalmar, ele recebeu uma ligação de Andrew.

Fang Zhaomu atendeu. "Andrew".

Andrew perguntou a Fang Zhaomu: "O que aconteceu?"

O tom de Andrew não poderia ser mais natural. Vendo que Fang Zhaomu não respondeu, Andrew perguntou novamente: "A comida não é boa?"

O rosto de Fang Zhaomu esquentou, sentindo vergonha de sua irracionalidade.

Andrew entrou em contato com o restaurante que não fazia entregas e os fez entregar a comida até a casa de Fang Zhaomu tão tarde da noite, apenas para deixá-lo comer alguma coisa, mas Fang Zhaomu ainda estava desconfiado.

"Eu ainda posso estar em choque com o carro agora", Fang Zhaomu fez o possível para encontrar uma desculpa para seu comportamento. "Acho que ainda não me recuperei."

"Não se assuste." Andrew fez uma pausa. Fang Zhaomu sentiu que ainda queria continuar, mas depois de esperar um pouco, Andrew não disse nada.

Fang Zhaomu colocou o telefone no alto-falante e abriu mais algumas caixas. Ele suprimiu suas outras emoções e disse a Andrew: "Se você estivesse aqui. É um desperdício demais para mim comer um set para duas pessoas. "

"Está bem."

Fang Zhaomu pegou uma garfada de salada. "Como você os convenceu a entregar a comida?"

"Você não queria comer?" Andrew desviou da pergunta de Fang Zhaomu e perguntou-lhe outra em troca.

A casa de Fang Zhaomu era pequena, e a mesa era uma mesa dobrável baixa que ele comprara online. Ele pegou todas as caixas da refeição que Andrew havia pedido para ele e estavam espalhadas da mesa para o chão.

Social Outcast [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now