02

5K 349 534
                                    


No capítulo anterior...

Mais algumas semanas se passaram e logo Temari recebeu uma carta de Kankuro pedindo para a mesma retornar para Suna resolver alguns problemas. Claramente ela não queria voltar tão cedo, mas se Kankuro estava lhe enviando uma carta, poderia ser algo sério. Logo agora que estava se acostumando com a rotina e companhia de seu Preguiçoso favorito; avisá-lo não seria nada agradável, contudo, esperava que o maior fosse compreensível e que não era um adeus, afinal, eles estavam namorando, não era como se não estivessem mais apenas pelo fato da loira ter de voltar para sua cidade a pedido do irmão.

[...]

Temari's Point of View

Arrumava com desânimo minhas coisas, me preparando para retornar à Suna. O que quer que fosse, era sério o suficiente para Kankuro ter de me enviar uma carta. O que será que aconteceu em minha ausência.

Ino me levou até a casa da Sra. Nara, passamos boa parte do dia por lá a ajudando em alguns afazeres e jogando conversa fora, por mais que boa parte das conversas envolvesse muitos constrangimentos pelos quais Sra. Nara nos fazia passar, nada como uma boa conversa sobre garotos.

Era estranhamente engraçado e reconfortante saber da euforia de Yoshino ao ter mais uma garota para o time, soa como uma grande família.

Assim que retornei ao apartamento, Shikamaru ainda não havia retornado e olhar para minhas malas prontas me deprimia cada vez mais. Tentei de tudo para fazer o tempo passar, mas nada parecia funcionar, arrumar a casa, cozinhar, contar quantos objetos havia em cada cômodo, porém, absolutamente nada fazia o relógio correr mais rápido, droga.

Talvez se eu fosse e deixasse apenas uma carta ele não iria... ERRADO! Quanta estupidez em um pensamento só... Tenho que aprender a encarar isso de forma calma e racional, já que agora você tem um compromisso com Shikamaru... Agir calmamente, ele vai entender... Calmamente...-

-Temari? Posso entrar? – A voz de Shikamaru soa de repente.

-AAAAAAH!

-Tema...? Tudo bem aí? -Pergunta novamente na porta ainda esperando minha permissão para entrar.

-Não! Q-quer dizer, sim! Pode entrar. -Tento me recompor, respiro profundamente ao observar o moreno adentrar em seu quarto.

-Tudo bem? Como foi seu dia? -Se aproxima dando-me um selinho.

-Foi tranquilo -minto descaradamente- passei boa parte dele com sua mãe e Ino.

-Então por que está com a sua expressão de "tenho algo não muito bom para contar"? -pergunta antes que pudesse falar mais alguma coisa.

-Bem... Er-

-Algum problema com seus irmãos? -pergunta rapidamente.

-Sim e não. Kank me enviou uma carta me informando de um problema; terei de retornar à Suna por conta disso. – Digo e ele continua sem expressão alguma deixando-me agoniada.

-Sabe que não retornaria se não fosse algo sério, por favor tente compreender, mas eu...- Ele apenas sorri gentil pegando minha mão e apertando me trazendo conforto imediato.

-Hey, não se preocupe... Não é como se eu fosse fazer a linha incompreensível e te prender aqui, além disso, você não precisa de aprovação minha para nada, e mesmo que minha opinião fosse contrária você iria de qualquer forma.

-Mas...-

-Por que tem estado tão insegura em relação a minha opinião? -Pergunta um pouco sério.

Um Preguiçoso e uma Problemática - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now