05- Números

2.7K 253 287
                                    

No capítulo anterior...

"Querida Temari,

espero que possa me perdoar pelo meu sumiço repentino, peço que avise a meus familiares que estou bem, e em perfeitas condições, que toda essa história de desaparecimento não passou de um mal-entendido. Saiba que 'sumi' propositalmente, pois precisava descansar, me afastar de tudo e todos, pois estava tudo tão sufocante que não poderia mais aguentar, inclusive sua presença durante aqueles tortuosos meses; vinte e quatro horas não é nada fácil para se ficar junto de alguém, peço desculpas se não a comuniquei antes, apenas não queria deixa-la preocupada, espero que possa me perdoar algum dia, ou não, mas precisamos de um tempo longe um do outro, preciso urgentemente repensar nossa relação, já que está em constante ameaça por seu indesejado e intolerante irmão Gaara. Ele me apavora e não quero entrar em seu caminho para acontecer algo pior, ainda tenho amor a minha vida, depois de tantas ameaças, percebi que é o melhor para todos,

Atenciosamente, Nara Shikamaru"

Era isso?

Esse tempo todo, sendo totalmente contra nosso relacionamento por conta do maldito Gaara?! Algo não bate, não pode ser possível tais palavras vindas de Shikamaru! Eu me recuso a acreditar em tal mentira! Ele não pod-

-Temari no Sabaku você virá conosco. -Uma figura estranha aparece em minha frente.

-C-como? -não compreendo o que estava acontecendo.

-Temos ordens do Kazekage para leva-la ao hospital psiquiátrico mais próximo devido ao seu quadro grave de bipolaridade e instabilidade mental; você apresenta um risco para as pessoas e a si mesma, entregamos o laudo para Kankuro, por favor nos acompanhe. -Segura meu braço, fazendo-me ficar de pé.

-Como assim?! Espera, eu quero ver Gaara, Kankuro! – chamo-o -O que está acontecendo Kankuro? -ele adentra rapidamente.

-Soltem ela! Preciso de uma explicação.

-Explicaremos tudo assim que ela for devidamente internada, o caso dela é de extrema urgência e precisamos realizar o tratamento o mais rápido possível.

-Quero falar com Gaara!

-Tome, este papel comprova o pedido do Kazekage, reclamações e mais informações apenas no hospital psiquiátrico, se nos der licença, precisamos fazer nosso trabalho.

-Kankuro, não deixe eles me levarem! -abraço-o firme.

-Irei tirar você o mais rápido possível de lá irmã, irei falar com Gaara, eu prometo. – Diz rapidamente.

-Kankuro, não me deixe sozinha, por favor. -Imploro.

-Não deixarei, irei te buscar, eu juro maninha. -Tenta não transparecer o seu desespero.

Antes que pudesse fazer mais alguma coisa, sinto uma forte espetada em meu pescoço, mas que diabos!

-A carta... – foi a última coisa que consegui raciocinar...

Shikamaru's Point of View

Quatrocentos e trinta e nove, quatrocentos e trinta e oito, quatrocentos e trinta e sete, quatrocentos e trinta e seis, quatrocentos e trinta e cinco... Onde eu estava mesmo? Ah sim...

Há alguns dias atrás meus torturadores tiveram o descuidado de deixar um frasco de vidro cair e, para o azar deles percebi o evidente desespero de Takumi ao mandar o quase misterioso/familiar Yuuki limpar pouco antes de me apagarem completamente.

Passei esses dias puxando em minha memória da onde vinha tal cheiro e enfim concluí que seria um sedante, com grandes probabilidades de ser o que utilizaram em mim. Takumi irá me transferir em breve, eu sinto.

Um Preguiçoso e uma Problemática - 2ª TemporadaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang