One

13.8K 928 395
                                    

Obs: o capítulo é a maioria do conteúdo depressivo então se alguém não se sentir bem neste capitulo pode pular para o próximo

A noite aparecia juntamente da lua, ela era linda de se ver, era uma pena que hoje seria a última vez que a veria, eu não sirvo para este mundo sem meus pais, eles são o que eu mais precisava e os perdi, agora eu preciso deles de novo então, vou vê-los de novo, ficar com eles.

Três meses se passaram e nada de eu me sentir bem com a ida deles ou algo parecido a este sentimento, quando todos em minha volta na escola souberam vinham ate mim e diziam "vai ficar tudo bem" ou "você vai superar", todos eles falam como se soubessem minhas dores e magoas mas eles não sabem de literalmente nada, só querem deixar suas consciência livre de mim dizendo a si mesmo "vou falar isto para ele e farei minha boa ação", eles realmente não sabem o tanto que sofro todos os minutos da minha vida por ter perdido eles, nunca nesta vida os terei por perto de novo.

Meus amigos tentam conversar comigo, me animar, mas tudo que conseguem é simplesmente nada, eu não sou mais o mesmo de antes, não socializo, não converso, apenas fico no meu canto e algumas vezes Min Yoongi consegue conversar comigo, a unica pessoa que realmente me entende é ele, ele também teve uma perda igual a minha, mas com a mãe.

Tudo que sinto atualmente é um pleno vazio dentro de mim impossível de se preencher continuando vivo. Park Jimin não quer mais estar vivo.

Olho para meu braço vendo os cortes feitos agora, fundos, deixando que pingasse sangue no chão, para mim está dor não muda nada em mim, não faz diferença. Percebo que estou chorando, me despedindo deste corpo do meu jeito, pego o celular com a mão que não estava suja de sangue e ligo para o Yoongi para me cetificar que uma pessoa vai ficar bem.

-Yoon... -Fungo chorando enquanto me sento no parapeito olhando a altura que estava.

-Jimin me diga aonde está?! Liguei para sua casa e você não está lá...(-enquanto isto Yoongi rastrea o celular de Jimin enquanto manda a localização para uma amigo que morava próximo de la.)

-Aquela não é minha casa Yoon... Por favor... Cuida da minha tia por favor... -falo soluçando apertando o celular e olhando meus cortes.

-Você irá cuidar dela Jim-

- NÃO... não vou... Olha vai acontecer algo bom... Vou encontrar meus pais... então estou me.. despedindo.

-Eles não querem te encontrar la com eles ainda Jimin... Eles te querem aqui, vivo.

-Mas..Mas eu não consigo aguentar mais... Adeus Yoon... Eu te amo... -Escuto o Yoon começar a Chorar de soluçar. (Lembrando-lhes que o amigo de Yoongi está acaminho, subindo o prédio especificamente.)

-Jimin por favor... fica aqui comigo, eu preciso de você...

-Não precisa Yoon... Desculpa.. Mas não consigo...

-Aguenta mais um pouco por mim... por favor....

Quando ia falar mais alguma coisa escuto uma porta abrindo, olho pra trás e vejo um cara alto, de cabelos castanho escuto, usando um sobretudo com a roupa social preta. ele anda até mim com calma mas me levanto ficando em pé no parapeito.

-Park Jimin não faça isso por favor

-quem é você? como sabe meu nome???

-eu vim te ajudar Jimin, desça dai

-Você veio do manicômio né?? sabia!

-Olha... Se eu tivesse vindo de la estaria com a roupa inteira branca né?

o olho de cima a baixo e ele percebe meu braço que ainda pingava sangue.

- é...

-venha comigo... olha, eu sei que não me conhece mas se você fizer isso pessoas podem se machucar voce sabe.

My Salvation;; JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora